+ Responder ao Tópico

1. Nao consigo fazer o outlook funcionar com o Mikrotik de jeito nenhum. Eu instalei numa filial e funcionou. Fiz extamente igual na outra filial e nao funciona. Funciona tudo, menos o outlook. Ja Removi regras, adiconei, ... nao funciona. Abri o pelo winbox as duas filiais, comparei
    item por item, e ta praticamente tudo igual, mas numa filial nao funciona. Envia numa boa, mas nao recebe, fica recebendo as mensagens trava, e da a mensagens que o servidor nao esta respondendo ou eu perdi a conexao com a internet. Esta navegando numa boa.
    Alguem pode me dar umas dicas?

2. Amigo... poste suas regras de firewall, principalmente NAT.

3. Ola, primeiramente obrigado por me ajudar. Eu ja removi todas as regras, mas nao adiantou e ja coloquei algumas, mas nao funcionou.
    segue a regra atualmente =
    firewall:
    chain=forward protocol=tcp dstport=25 action=acept
    chain=forward protocol=tcp dstport=110 action=acept
    nat:
    chain=srcnat action=masquerade
    chain=dstnat protocol=tcp dstport=80 redirect toport=3128
    Atualmente estou conectando o mikrotik com a matriz uma vpn, usando como servidor de internet e firewall.

4. Apaguei tudo e comecei do zero, ai funcionou. Eu tinha esquecido de habilitar o proxy transparente. Quando habilitei, tinha maquina que funcionava transparente e outras nao. Algumas tinham que colocar proxy no iexplorer.
    Vi que estava sem sentido. Limpei tudo e resolvi.

5. Pessoal eu tenho MK 4.4 e eu só quero bloquear o orkut, hotmail, facebook, twitter e you tube usando webproxy mas já fiz de tudo e não concigo será que auguem pode me ajudar?

Tópicos Similares

1. Desbloqueio do skype e outlook - mikrotik
    Por felipethiuskka no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 07-12-2016, 12:43
  2. OUTLOOK no mikrotik
    Por emersonnnb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2014, 00:38
  3. Outlook Web Access + Mikrotik
    Por DarthLodis no fórum Redes
    Respostas: 3