Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, estou querendo dar um up no meu pequeno provedor, média de 50 clientes, pico estimado de 80, gostei do MK auth, mas vi q o mesmo nao tem o thunder 3 apenas o squid instalado, ja o provebuntu tem mais recursos, no caso nao preciso muito de administração de provedor, preciso mais de um proxy paralelo, pois to usando a RB 450 G, pra poder dar uma aliviada no link e fazer cache de alguns videos ? Aos amigos mais experientes o que me sugerem, ou ainda já que meu foco principal não é a administração de clientes, pois ja faço isso no MK, pensei tbm em montar apenas o Lusca Cache que esta sendo bem comentado atualmente... aguardo opiniões...

2. nesse caso se você não quer muita administração, vá de Provebuntu que em termo de squid c/ thunder é excelente..
    se for pra administrar clientes eu iria de MK-AUTH.

3. MyAuth 3
    www.myauth.com.br

Cadastre-se no site e solicite um serial para testar, tem tudo para controle de clientes, hotspot, radius, cadastro de clientes, SuperCache (cache de videos de youtube, windows update, etc...) e muito mais.

4. MK-AUTH com LUSCA

se vc precisar somente para cache não é preciso nem adquirir uma licenca, e nesse link http://mk-auth.ning.com/forum/topics...ache-com-lusca vc tem como instalar o thunder cache com ele para fazer cache de seus videos ...
    Última edição por pedrovigia; 03-03-2010 às 10:18. Razão: ortografia

5. Boa Tarde Pedro, estou 90% decidido a pegar o MK auth, pois vi no forum como vc atende seus clientes e sempre utiliza as sugestões dos mesmos para melhorar seu sistema, me diz uma coisa montei pra testes o mk auth 4.5, mas nao entendi como ele se comunica com o MK, segui seu tuto e ta meio diferente, pois algumas coisas mudaram, mas consegui instalar ele, agora nao consegui fazer rodar ele pra cache nem nada, acho q to comendo barriga, essa semana vo liberar uma maquina pra ele dedicada, AM2 3500, 4 G memoria e hd 500, da pra rodar legal nessa conf ???

Tópicos Similares

1. iso do mk-auth 4.97 ou anterior por favor
    Por leosmendes no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 12-05-2017, 20:46
  2. Qual o topologia do Myauth ou Mk-auth ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2016, 08:02
  3. Mk-Auth ou MyAuth
    Por rmj no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 21-11-2012, 18:54
  4. MK-AUTH
    Por pedrovigia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2009, 22:57
  5. MK-AUTH