Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente é o seguinte, vi no ML o anúncio do adaptador RB14 (4 Mini PCI em 1 slot PCI). Esse adaptador realmente funciona ? O slot pci da placa mãe consegue alimentar os cartões ? Pretendo usar ele com 3 R52h + painéis 120º. Não conheço ninguém que use esse adaptador, por isso veho recorrer a opiniões de vocês.

Grato

2. Eu tenho uma que pega 4 cartões, usei por um tempo e não tive problema nenhum. Só retirei porque sobrou uma routerboard, então usei ela já que o consumo de energia é menor.

Mas para PC_AP é muito bom.

3. ia comprar um mas fiquei com medo q me desse problema, acabei escolhendo placas wireless pci mesmo, mas e uma boa soluçao para pc-ap
    tenho uma torre q esta com uma omni, qdo for colocar paineis la pretendo colocar um adaptador destes

4. Deve se lembrar que se for pra atender muitos clientes nessa RB não compensa porque o tráfego e dividido entre todos os cartões, analise bem antes de colocar pra funcionar pois se vc pensa em qualidade para muitos clientes vai ficar dificil..

Att.Juliano.

5. não sabia dessa, pensei q por ser cartoes diferentes, cada um teria seu trafego, independente do outro

Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Deve se lembrar que se for pra atender muitos clientes nessa RB não compensa porque o tráfego e dividido entre todos os cartões, analise bem antes de colocar pra funcionar pois se vc pensa em qualidade para muitos clientes vai ficar dificil..

Att.Juliano.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 11-04-2008, 07:53
  2. adaptador de pcmcia e cartao pcmcia orinoco
    Por rogerioaraujo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2004, 08:25
  3. Failover entre dois adaptadores
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2003, 14:25