Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, Amigos me surgiram umas duvidas referente a equipamentos
    Posso comprar equipamentos homologados como o xr5 r52 e nanostation em qualquer local sem ter problema com a fiscalização da Anatel? ou tem que ser das empresas que homologaram esses equipamentos?
    Eu tenho SCM, e quero buscar alguns xr5, r52 e nano5 no Paraguay, colocar 5 pessoas dentro o carro e trazer tudo na cota e declarado, eu poderia usar esses equipamentos sem problema com a Anatel e com a receita?

obrigado a todos t+

2. poder voce, pode, agora usar até quando eu não sei, enquanto o pessoal da receita nao descobrir, e os equipamentos nao danificarem, ta td blz.

3. sera q compensa ir la no paraguay pra ir buscar esses equipamentos?

4. ---no meu caso eu comprei os equipamentos da torre central aqui com nota na global fast ..
    ---e como tinha de comprar equipamentos para mais 2 torre repetidoras eu paquei 3 pessoas para acompanhar e passa na cota ,
    ---e deu tudo certo,em uma compra que sairia aqui 8 mil ficou com todos os gastos 5 mil ..
    ---e vc pode cotar os preços antes de ir www.comprasparaguay vc tera todas as informação a melhor loja que tem garantia e trabalha com todos equipamentos wirelles é a flaytec.;.

espero ter ajudado

5. Comprar pode, o problema vai ser quando ser solicitado a Nota Fiscal de aquisição dos produtos durante uma fiscalização, já vi o pessoal comprar no paraguay e fazer uma nota de entrada de mercadorias como tivesse comprado o equipamento de segunda mão, porém não sei se é valido isto.
    Ainda acho que este material deve ser comprado a primeira vez com NF depois quando for repor algum danificado ai sim substituir por um PY mas do mesmo modelo. O ideal tmbm é imprimir e fixar os selos de homologação nos equipamentos, e imprimir o certificado e deixar tudo anexado para facilitar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 04-05-2015, 16:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2011, 01:08
  3. instalar RT2500 em qualquer linux
    Por Lion_Black no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2005, 11:30
  4. Equipamentos homologados 2.4 Ghz
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2004, 16:45
  5. Qntos Usuários posso ter em 128 k Full????
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 31-07-2004, 11:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L