Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    sera q compensa ir la no paraguay pra ir buscar esses equipamentos?
    compensa sim amigo da uma olhana no site da flytec, porem peças como memoria, hd, placa-mãe e outros compro tudo na ALDO, compensa o preço é quase o mesmo e tem a garantia e nota nacional

T+
    Última edição por j34nsch; 05-03-2010 às 08:33.

2. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    ---no meu caso eu comprei os equipamentos da torre central aqui com nota na global fast ..
    ---e como tinha de comprar equipamentos para mais 2 torre repetidoras eu paquei 3 pessoas para acompanhar e passa na cota ,
    ---e deu tudo certo,em uma compra que sairia aqui 8 mil ficou com todos os gastos 5 mil ..
    ---e vc pode cotar os preços antes de ir www.comprasparaguay vc tera todas as informação a melhor loja que tem garantia e trabalha com todos equipamentos wirelles é a flaytec.;.

espero ter ajudado

valeu amigo pela resposta, eu não conheço a global Fast, porem compro na flytec

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Comprar pode, o problema vai ser quando ser solicitado a Nota Fiscal de aquisição dos produtos durante uma fiscalização, já vi o pessoal comprar no paraguay e fazer uma nota de entrada de mercadorias como tivesse comprado o equipamento de segunda mão, porém não sei se é valido isto.
    Ainda acho que este material deve ser comprado a primeira vez com NF depois quando for repor algum danificado ai sim substituir por um PY mas do mesmo modelo. O ideal tmbm é imprimir e fixar os selos de homologação nos equipamentos, e imprimir o certificado e deixar tudo anexado para facilitar.
    então amigo, ai mora minha duvida, pois comprado na flytec ele me dão nota, passando com tudo declarado e colocando selo da anatel no equipamento, imprimindo o cetificado de homologação deixando o cetificado a nota e o documento da declaração tudo em uma pasta para quando o pessoal da anatel chegar, sera que fazendo tudo isso pode ter algum problema?

Obrigado a todos que responderam este topico

t+ amigos

4. amigos e sobre a homologação, não preciso comprar na loja que homologou o produto, basta estar dentro das especificações da homologação?

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Comprar pode, o problema vai ser quando ser solicitado a Nota Fiscal de aquisição dos produtos durante uma fiscalização, já vi o pessoal comprar no paraguay e fazer uma nota de entrada de mercadorias como tivesse comprado o equipamento de segunda mão, porém não sei se é valido isto.
    Ainda acho que este material deve ser comprado a primeira vez com NF depois quando for repor algum danificado ai sim substituir por um PY mas do mesmo modelo. O ideal tmbm é imprimir e fixar os selos de homologação nos equipamentos, e imprimir o certificado e deixar tudo anexado para facilitar.
    a compra no PY funciona exatamente igual a qualquer compra de produtos de fora.
    se vc fizer a importacao, devera registrar ele na Receita Federal e pagar o devido imposto de importacao... pronto, seu produto esta legalizado no Brasil
    PS: tem que ter empresa com ramo em importacao.

Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigos e sobre a homologação, não preciso comprar na loja que homologou o produto, basta estar dentro das especificações da homologação?
    ate aonde eu sei... NAO
    pois ai nao iria compensar homologar um produto...

eu homologo, gasto uma nota... ai qualquer um pode ir e comprar o produto de quem quiser...
    nao ia compensar para min homologar...

se comprar seus produtos no PY, lembre-se:

-Produtos homologados, tais como Nano... devem ser comprados no Brasil, de preferencia, diretamente de quem o -homologou (minha opiniao).
    -A declaração de mercadorias na aduana é obrigatória para qualquer valor.
    -A cota permitida pela Receita Federal por pessoa é de 300 dólares (para entrada no Brasil), não importa por qual país seja a entrada (nao importa se é compra no compras no Py, bolivia, EUA). Registro gratuito para compras abaixo de 300 dólares.
    -Para compras acima de 300 dólares, paga-se uma aliguota entre 25% e 65% do valor da mercadoria excedida (compra-se 1000 dólares, paga-se a aliguota de apenas 700 dólares).
    -É permitido, pela Receita Federal, comprar no máximo 12 unidades de artigos de vestuário por pessoa, sendo 3 por tipo/modelo.
    -O registro de mercadorias e utilização da cota só pode ser feito pela mesma pessoa a cada 30 dias.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 04-05-2015, 16:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2011, 01:08
  3. instalar RT2500 em qualquer linux
    Por Lion_Black no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2005, 11:30
  4. Equipamentos homologados 2.4 Ghz
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2004, 16:45
  5. Qntos Usuários posso ter em 128 k Full????
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 31-07-2004, 11:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L