+ Responder ao Tópico

1. Oal pessoal,

Ao abrir o Wimbox e tentar acessar uma das Routers que aparece ali, retorna o seguinte erro:

"COULD NOT GET ROTEROS.DLL: NO INITIAL REPLY! "

porém somente uma das routers acontece isso, as demais todas abrem.
    E se usar outro micro com WimBox não ocorre este erro.

Oque pode ser? valew abracos

2. usa esta versão do winbox

http://www.mikrotik-software.de/%7Em...ox-2010-03.exe

se a resposta for útil clique em =>Acrescentar a reputação do usuário<=

3. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    Oal pessoal,

Ao abrir o Wimbox e tentar acessar uma das Routers que aparece ali, retorna o seguinte erro:

"COULD NOT GET ROTEROS.DLL: NO INITIAL REPLY! "

porém somente uma das routers acontece isso, as demais todas abrem.
    E se usar outro micro com WimBox não ocorre este erro.

Oque pode ser? valew abracos
    vc tenta acessar pelo ip ou pelo mec???

4. boa noite amigos, nao sou nenhum expert em mikrotik, a sintuação é a seguinte tenho um pequeno servidor e depois de comprar 2 radios que nao deu certo, resolvi fazer um servidor mk mesmo sem nenhum conhecimento, procurei uma pessoa que dominava a arte mk, paguei e o serviço foi feito e muito bem feito, só que depois de um mes de uso ele parou nao connectava mais, pedi pro cara resolver e nao obtive resposta, entao achei este site e fui tentar resolver ate ai tudo bem pegou novamente e ficou otimo denovo, mais lendo mais tentei fazer um backup usando um video da net, ai foi que td deu errado, apaguei a configuraçao e ai foi td por agua a baixo, falei com o cara e ele me falou que tinha ferrado tudo, blz tudo bem! entao meti a mao na massa e estou tentando fazer meu proprio mk, já aprendi um pouco quer dizer muito pra quem a uma semana atraz nao sabia de nada de configuraçao mk, estalei td certinho, ta lá na maquina o mk, agora preciso entrar nele pelo winbox ja tentei de tudo mais nao deu certo sempre dar a mensagem COULD NOT GET ROTEROS. DLL. NO REPLY, amigos estou a 2 noites sem dormi so dando cochilos e voltando ao mk, alguem me ajuda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 10-03-2008, 10:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-02-2008, 07:58
  3. temperatura de sistema pelo winbox
    Por nocyvo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2008, 07:42
  4. Não consigo acessar o MK pelo Winbox
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 2