+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou tentando embarcar um pop 5.8Ghz pra minha rede usando RB com cartão XR5 e em pesquisas alguns usuarios me orientaram a usar nano5 M e Bullet nos clientes, alguem ambientes com esta estrutura? Saberiam me dizer se o bullet5 e nano5 funcionam com criptografia wpa2? Porque recentemente fiz um ponto-a-ponto com nano5 e não consegui fazer os bichos se falarem usando criptografia wpa2 de jeito nenhum, fica ai minhas dúvidas, se alguem puder dar uma força ficarei bastante grato.

Abraços

2. Nos PTP's se vc quiser utilizar o XR5 tranquilo, mas nas bases utilize o r52 ou r52h, mais que isso é um disperdicio.
    Invista o capital dos cartões em baterias e carregadores com flutuação.
    Nos clientes utilize Bullets c/ antenas da aquarios, mini-parabola 40cm.
    Pq utilizar as antenas e não Nanos?
    Toda nano tem uma abertura de 60º já a parabola tem 9º ou menos. Fora o alinhamento que é muito mais preciso e o nivel de sinal melhor.
    Concluindo com a nano vc só vai poluir cada vez mais, já com bullet e parabola estará ganhando em performance.

Quanto ao ptp, não sei oq vc estava fazendo de errado pq fecha sim em wpa2. tente atulizar o firmware ou resetar e configurar de novo.

3. Obrigado amigo pela resposta, foi muito valida. Então posso estar certo que os bullets irão trabalhar tranquilamente como cliente usando wpa2?

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  2. Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti
    Por viniciuspedra no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 19-07-2011, 20:59
  3. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36
  4. Novos produtos Ubiquiti
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2009, 23:47
  5. Novos produtos ubiquiti
    Por net33 no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 11-12-2008, 22:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L