Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola! qual firmware 8.2 devo utilizar no Engenius esr-1221 o do wr254 portas de metal ou do portas de plastico? a do wr254hp sobe também mas acho que aquece muito.

2. usa o modelo generico versão 6.1 se nao quiser ter problemas!!!! ja testei todos, esse é o que funciona melhor nesse radio!

http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_257.zip

boa sorte

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    usa o modelo generico versão 6.1 se nao quiser ter problemas!!!! ja testei todos, esse é o que funciona melhor nesse radio!

http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_257.zip

boa sorte
    Eu tive várias reclamações de clientes com engenius mais este firmware aí... Vc não teve? Tanto que desisti de usar ele, estou usando o original, porém modificado para ser utilizado como cliente ISP. Tem pra download na pagina da Nova Networks.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu tive várias reclamações de clientes com engenius mais este firmware aí... Vc não teve? Tanto que desisti de usar ele, estou usando o original, porém modificado para ser utilizado como cliente ISP. Tem pra download na pagina da Nova Networks.

Amigão devo ter pelo menos uns 20 aps desse com firm 6.1 da aprouter..... todos funcionando perfeitamente!!!! inclusive troquei alguns edimax 5 portas ate wr254 da propria aprouter........
    todos funcionando em perfeito estado!

porem se pegar um outro firm para modelos 5 portas no proprio site da aprouter, sem ser esse citado acima...... ai desgraça tudo!!!!

pra vc ter ideia na casa da minha irmã, tenho um adsl, onde o engenius esta discando o modem e ainda fazendo controle de banda para 4 clientes.....ja esta a 25 dias sem reiniciar!!!!

funcionando perfeitinho!!!

abração

5. Ola pessoal! Eu utilizava v6.1 só que travava navegação quando colocava cliente em grupos de qos, o sinal caia só funcionava definindo velocidade fixa pra cada um, sem grupos. Agora utilizo v7.3 em dois esr-1221 sem problemas distribuindo a banda com grupos de qos, porém, só da para estipular a velocidade minima de cada um dentro deste grupo e a v8.2 eu posso dizer a velocidade minima e a máxima dentro de um unico grupo que é a banda toda. Assim como as versões 6.1 e 7.3 tem caracteristicas diferentes para cada aparelho eu preciso saber qual firmware 8.2 se adaptaria para melhor funcionamento do esr-1221 para então gerar a pre-licença.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 20-12-2011, 14:43
  2. Engenius ESR-1221 sem Firmware
    Por fabiotc no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-12-2011, 10:38
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-11-2011, 14:14
  4. Firmware da aprouter no engenius esr-1221
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8