Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá companheiros do Under, venho por meio deste pedir alguma ajuda seguida de informações, sendo que tenho pouco experiência com Wifi, mas sou técnico de informática sendo assim desculpem a falta de experiência e alguma colocação errada de minha parte.
    O meu problema é o seguinte, na minha região tenho uma internet via rádio que o valor cobrado é muito alto, ex: 512 mb valor de R$ 450,00 reais, e esta meio inviável. Tenho várias duvidas, que são a seguintes?
    Pelo que sei o terreno la não tem montanhas e obstáculos e pelo que já medi pelo Google Earth da uma distancia de 25 km a 30 km. Poderia eu mandar para vocês as coordenadas para saber se teria possibilidade de estar fazendo um ponto a ponto, no caso na cidade eu contrataria um velox ADSL, e enviaria para o interior. Que no caso seria só para meu uso mesmo, e futuramente quem sabe revender alguma coisa com link melhor.
    Depois gostaria de saber qual antena usar das 5.8 e rádios com uma margem bem pequena de dar erro sei que tudo pode acontecer mas escolher bem os equipamentos, e saber valores onde comprar, e o que comprar, desde já agradeço e desculpe alguma colocação errada da parte técnica.

Graus
    Os pontos são 18º 43 00 039º 50 39

18º 34 55 040º 50 27

3. Sera que as pessoas daqui so respondem quem tem muita experiencia ? so quero algumas informações

4. Alguem que ja fez um link assim que pode me dar uma ajuda uma ideia uma luz.

5. Tem muito material pronto sobre esse assunto aqui no forum, de uma pesquisada e veja voce mesmo o que fica melhor para voce de acordo com as interferencias da sua regiao, situação do terreno e o que voce estara disposto a gastar.
    Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  3. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12
  4. Respostas: 34
    Último Post: 17-01-2008, 19:09
  5. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L