Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não consigo configurar esse ap para fazer ele discar para servidor usando pppoe, ja tentei de tudo e não vai... em outros radio como gilink edimax eu consigo discar o pppoe dos radim mas esse não tem jeito, alguém ja configurou esses radios para discar o pppoe ??

Em modo de operação estou deixando ele em Wireless ISP, e na config da porta wan eu seleciono pppoe e coloco o login e senha e seleciono continua em tipo de conexão e não conecta nem a pau, será é bug ou estou fazer algo de errado ??

Como não consegui fazer ele discar tive que configurar ele com obridge e fazer o discador pelo windows ai vai normal.

Agradeço de antemão pela ajuda.

2.    Publicidade

3. Nos rádios glink edimax você deixou em qual modo de operação?

4. Olá amigo, tive problema de ficar desconectando e conectando automaticamente o pppoe neste equipamento.

5. ja tive problemas com esse radio de ele parar de autenticar do nda, e nunca mais voltar... ja devolvi uns 3 por esse mesmo prob... mas a empresa sempre troca na boa pra mim...

6. Fiz esse tutorial ai.
    Aqui pra mim funcionou http://under-linux.org/asset.php?fid...2&d=1269050035com ele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Configurando PPOE&.pdf  
    Última edição por kadinho; 19-03-2010 às 22:54.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. AP Router Aquario APR-2426
    Por crstn no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 22-09-2012, 10:15
  2. Aquario APR-2426
    Por walkerpel no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2011, 00:59
  3. AP roteador da Aquario (APR-2426)
    Por djesus no fórum Redes