Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No dia 24/02/2010 recebi a visita do fiscal da ANATEL em minha empresa e só nao tive problemas pelo fato de estar já com a licença SCM.
    Mas 2 provedores da cidade de Mirassol SP (proximo a São Jose do Rio Preto) foram lacrados e tiveram seus equipamentos retirados. OpçãoNet (Lacrada por volta do dia 10/02/2010) e AmigaNet (lacrada no dia 11/03/2010).

As duas estava usando SVA.

Estou informando isso pelo fato de já ter usado SVA de um patrocinador aqui do underlinux e só não fui lacrado mesmo porque no dia ja estava com a SCM.

Fica a dica.
    Última edição por Magal; 12-03-2010 às 22:42. Razão: Correção do título

2. Ola Amigo,

A Anatel ta batendo firme na fiscalização. Não vou entrar na discussão se é válido ou não parceria, mas vou dar o meu depoimento. Eu tenho parceria e cadastrei minha base em nome da parceira detentora do SCM. Porém, em paralelo, comecei a tirar minha própria licensa. Depois de muito custo, veio a publicação no Diário Oficial da União a minha autorização. E não é que no dia seguinte eu recebi uma visita dos fiscais da Anatel?!?! Eu nem toquei no nome da parceira, mostrei a eles minha autorização, porém minha estação ainda não está cadastrada em meu nome. O que aconteceu foi o seguinte, eles me deram uma advertencia e pediram que eu apresentasse minha defesa. Eles foram muito educados, principalmente quando apresentei a autorização da Anatel. Eles me disseram que minha base estava cadastrada em nome da parceira, e que se eu apresentasse os documentos da parceria eu tava na roça. Eles disseram que estão pegando pesado nas parcerias, principalmente as grandes e conhecidas.
    Fica ai também um alerta, quem tem parceria, certifique-se de que não deixou nenhuma ponta desatada, pois é ai que eles vao pegar. Quem não tem nem parceria, nem nada, ai sim é melhor correr atrás pois não durará muito no ramo.

Fica ai um relato de alguém que foi fiscalizado e sobreviveu..hehe

3. Vamos esperar para ver o que o pessoal da LOCALNET E FAROLBR vão falar sobre o assunto!

4. Exato, vamos aguardar a resposta sobre o assunto, espero que o Fabricio do LocalNet participe do tópico. Contudo como sou SVA dele, já vou ligar e pedir explicação.

5. Fiz como o Pantanero2006 falou, tenho SVA com a SimTelecom, mas ja dei entrada na minha propria, para nao correr risco, inclusive ate contratei o Marcelo, da GoisTelecom, ate acredito que ele seje alguma coisa aqui do site, fez tudo direitinho, e ja esta tudo encaminhado, nao e facil, mas e seguro, e segurança nao tem preço..

Dica: Para quem nao tem nada, faça um SVA correto, e depois quando puder(tiver dinheiro) tire sua propria.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2010, 10:42
  2. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  3. provedor rádio em Barueri/SP
    Por cleberlr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2007, 08:26
  4. Respostas: 12