Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal

Trabalho em um provedor de internet e já estou comprando antenas da marca aquario de grade 2.4 Ghz 25 Dbi já a bastante tempo, mas do ultimo ano prá cá essas antenas vem enferrujando muito!!!
    as ultimas que compramos não ficam 6 meses e já começam a enferrujar nas soldas.
    Tem casos que se o vento soprar um pouco mais forte já quebra elas.

Alguem sabe qual outra marca de antenas que eu possa começar a usar nos meus
    clientes 2.4 Ghz?
    Estou comprando umas antenas de aluminio da OIW, quero ver se aprovo na qualidade, mas gostaria de mais sujestões!! obrigado.

2. Você é de onde amigo? sou do litoral.. resolvi mudando meus clientes para nanostation!

Abraços

3. A Aquario faz é muito tempo que perdeu a qualidade, desde que comecei a comprar antena dessa marca a cada nova compra percebia uma queda na qualidade, são pequenos detalhes que vão aparecendo mas ao longo de um ano faz uma grande diferença.

Em um caso tive que trocar o dipolo da antena, entrou tanta água que chegou a molhar o conector no pé da antena. Antes que venham os comentários do tipo 'conector mal isolado', o conector estava muito bem isolado, e por incrível que pareça era a antena da minha casa.. ehehhee. E era desse tipolo novo.

4. Já faz tempo que estou buscando uma alternativa, pois o problema de qualidade das Aquários atuais é grave.
    E todo mundo já sabe, até o pessoal das revendas.
    Estive analisando o motivo da queda de qualidade, e acredito que seja o seguinte:

Modelos antigos
    Eram feitos com componentes de ferro (arame e chapa) nus, sem proteção.
    Estes componentes eram cortados e soldados, formando a antena.
    Após este processo, eram galvanizados a fogo e/ou pintados em epóxi.

Modelos atuais
    São feitos com componentes de ferro já galvanizados.
    A chapa ou arame galvanizado perde a proteção da galvanização onde é cortado e/ou soldado.
    Após este processo são somente pintadas em epóxi.

O resultado é que a ferrugem começa de dentro pra fora.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AQUARIO19..jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	39,8 KB
ID:      	9808
    Alguma dúvida ?

5. Rapaiz.. você ainda corre o risco de morrer de tétano por causa de uma antena dessa.. ehhhehe

Tópicos Similares

1. ANTENAS AQUARIO - GSM 900 mHz
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2008, 12:41
  2. Antena Aquario 15DBIXGtsXEdimax 7209g..Ajudem!!!
    Por ericbarreto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2008, 09:58
  3. Problema com antenas aquário
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 10:23
  4. antena aquarios 2 modelos, qual o melhor
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2007, 21:11
  5. Antenas Aquario