Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá

Alguém já se afiliou a alguma dessas associações,como a neotv e a rca??Em que será que elas ajudam???

2. dizem que tem a neotv também ?

3. evito gerar trafego por imperícia ou receio por falta das seguintes respostas: " que tipo de ap seria ideal para segurar o tranco de 100 ou mais clientes ao mesmo tempo vendo tv on-line? " seria vantagem investir em equipamentos do tipo GIGACOM e WBS 2400 OMNI BASE STATION só para dizer aos clientes que eles podem ver tv on-line que nada vai afetar a navegação porque fiz investimento de 130 mil reais para cobrir uma area de 5km? e se eu me arriscar a por toda essa carga em minhas humildes RB 433-ah , ela iria suportar isso tudo? Link eu tenho e pedi mais 100MB a IB telecon, mas tremo e tremo muito quando noto que tem mais de 15 clientes ouvindo radio on-line e 50 navegando.... será que RB faz milagres mesmo.

4. Delink do ceu.... não entendi o que vc falou...

5. prezados estamos falando de tv a cabo,todos já sabem ou pelos já ouviram falar do fracasso do mmds,aqui no rio por exemplo a "ajato" fica no chinelo,nen chega a 2 mega,estamos falando de cabo e fibra,relamente é a unica solução que faz vc competir no mercado.

Tópicos Similares

1. Parceria com empresa de tv a cabo (licença)
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-03-2017, 16:48
  2. Anatel quer voltar a vender licença de TV a cabo em abril
    Por PauloMassa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2013, 09:42
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2010, 20:33
  4. Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2009, 15:16
  5. implantação de tv a cabo