Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. galera meu mk roda com o servidor pppoe onde o cliente tem que portar de uma senha e login, eis a duvida como faço para ver qual senha o cliente ta enviando ao servidor pppoe, caso ele digite a senha errada quero saber qual e essa senha, sei que posso ir la nele e colocar a certa, mais quero justamente a incorreta. grato desde ja..

cinildo@hotmail.com

2.    Publicidade

3. Seria legal se alguem responder sobre isso .. mas desconfio que nao tem não..

4. acho que tbm nao tem como nao, mais no log do mikrotik ele so mostra usuario que estar tentando logar, seria interessando se mostrasse a senha tbm.
    Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Seria legal se alguem responder sobre isso .. mas desconfio que nao tem não..

5. bom dia eu tb estou procurando c encomtrar algo eu posto aqui .

6. Amigo, nao tem como nao ... o mikrotik somente mostra o login que o ususario enviou para o servidor ... a senha nao !

7. Ola pessoal,

SE você usar freeradius para a autenticação, é só ir no radiusd.conf , na seção log e colocar auth_badpass = yes . Depois diisso é só reiniciar o freeradius e olhar o log do radius....

Abraços....

8. onde fica esse radiusd.conf aqui no meu nao encontrei abraços

9. Como ele já mencionou: "SE USA FREERADIUS"

Você usa freeradius ou outro aplicativo para RADIUS? Se não usa, vai ficar procurando até lá para 2015. Se usa, fica em /etc/raddb ou /etc/freeradius ou /usr/local/etc/raddb ou /usr/local/etc/freeradius ou onde foi informado instalar no momento da instalação.

Citação Postado originalmente por ratoce Ver Post
    onde fica esse radiusd.conf aqui no meu nao encontrei abraços

Usando apenas o ROS, basta configurar para autenticação em PAP, configurar em System/Logging PPPoE e Debug e verificar nos logs.

11.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Cliente roubando senha de outro Cliente
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 14-10-2011, 18:14
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2009, 19:19
  3. Respostas: 28
    Último Post: 01-06-2009, 09:25
  4. Respostas: 14
    Último Post: 02-07-2008, 09:45