Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. salve galera, tou precisando de uma ajuda. sei que aqui no forum esse assunto ja foi muito mais do que batido, pórem andei pesquisando e nao encontrei nada substancial ou alguem falando que funcione. bom é o seguinte tenho 2 links aqui e tou querendo redirecionar alguns ips pra sair por um e outros ips pra sair pelo outro porem soh encontro aqui no forum balanceamento por servicos. será que alguem sabe algum tuto que possa me ajudar?

2. Preciso dessa resposta , tambem achu que voce quer disser: Direcionar serta faixa de ip para um link .. ja falei e to repetindo no forum , que na teorica devese marcar pacote e direcionar ao link ... mas na pratica nao sei como fazer se alguem puder ajudar fico muito agradecido...

3. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Preciso dessa resposta , tambem achu que voce quer disser: Direcionar serta faixa de ip para um link .. ja falei e to repetindo no forum , que na teorica devese marcar pacote e direcionar ao link ... mas na pratica nao sei como fazer se alguem puder ajudar fico muito agradecido...
    pode ser amigo, mas no meu caso o que eu quero mesmo é direcionar alguns ips especificos

4. Mesma coisa que eu .. tipo as regras vao ser igual praticamente no pra min vai ser uma faixa de ip .. to doido pra que alguem me ajude

5. ja vi muita coisa aqui no forum, mas queria algo funcional que digam q fez e funcionou pq n ta dando pra fazer teste por causa do fluxo intenso

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 09:38
  2. ajuda balanceamento de links... por favor
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2009, 23:10
  3. Ajuda urgente com balanceamento de 2 link
    Por voiplink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 21-11-2008, 14:55
  4. novato pede ajuda com balanceamento