Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou enfrentando um problema com um cliente. Ele tem dificuldade de navegar.
    No log aparece inicialmente que ele está logado.
    Aparece assim:

IP xxxxxxxxxx logged in
    login failed . IP xxxxxxxxx is already logged in. Trying to login by http-pap
    .....
    ...
    Lá pelas tantas ele navega normalmente.
    Após ele logar na pagina de login, o navegador fica novamente tentando se logar.

2. Amigo, vendo seu tópico ae tbm me identifiquei com esse problema, tem alguns clientes que dão esse problema, realmente é estranho, ja aumentei o keepalivetimeout para 1h e 30 m mesmo assim de vez em quando da problema, uso login por cokie, talvez seja isso, mas tem cliente que nao gosta de toda hora ficar colocando login e senha, entao deixo o cookie ativo, engraçado que geralmente quem usa plaquinha que dá esse tipo de problema, aki to usando nano 2 e agora nanoloco 5.8 e esses dificilmente dão esse problema. No meu caso tenho que entrar no hotspot active e desligar o cliente, ae ele faz login, senão nao consegue, isso é o calcanhar de aquiles do hotspot !!!

3. Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Amigo, vendo seu tópico ae tbm me identifiquei com esse problema, tem alguns clientes que dão esse problema, realmente é estranho, ja aumentei o keepalivetimeout para 1h e 30 m mesmo assim de vez em quando da problema, uso login por cokie, talvez seja isso, mas tem cliente que nao gosta de toda hora ficar colocando login e senha, entao deixo o cookie ativo, engraçado que geralmente quem usa plaquinha que dá esse tipo de problema, aki to usando nano 2 e agora nanoloco 5.8 e esses dificilmente dão esse problema. No meu caso tenho que entrar no hotspot active e desligar o cliente, ae ele faz login, senão nao consegue, isso é o calcanhar de aquiles do hotspot !!!
    Eu não tenho ninguém com placa pci. Alguns poucos com notebook mas o restante é todo rádios e a maioria também é ubiquiti. Eu vou procurar fazer uma filtragem para ver se há alguma ligação nisso.

4. E ae amigo, alguma solução por que aki ta foda, nao sei se o cookie tem algo a ver com isso, essa semana tive problemas de novo com already logged em nano 2, nano 5, pci, rádio... ta foda.. to usando hotspot com dhcp server, to pensando em tirar o dhcp e deixar ip fixo...

5. Amigo do forum, acho que achei o fio da meada, to fazendo uns testes aki, to usando o dhcp server com ip poll na faixa 100-200 ae blz, estou conectado no hotspot navegando de boa, ae entrei e troquei meu ip, coloquei manualmente em 192.168.xxx.20 ae na hora de abrir o navegador puumm tela de login, fui lá e a mensagem fatidica, user already logged in, limpei o cookie e nada, fui nas conexoes de rede e coloquei automatico de novo, como o meu dhcp server ta setado em 2 horas fiquei com o mesmo ip que estava usando antes, abri o navegador e navegou de boa. acho q nossos problemas estao no dhcp server.. to buscando na net sobre o assunto e nada.. mas acho que o fio da meada já encontrei, espero uma resposta sua ae..

Tópicos Similares

1. ME AJUDEM ANALISAR O LOG DO SQUID CACHE.LOG E ACCESS.LOG
    Por edenuncio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2011, 00:56
  2. Limpa o arquivo de logs do squid (access.log)
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-06-2009, 08:54
  3. Log estranho no auth.log
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2007, 10:03
  4. envio de LOGS para SERVIDOR DE LOGS
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2003, 13:15
  5. Configuração de Log´s