Resultados da Enquete: Qual sua Distribuição Linux Preferida?

Votantes
854. Você não pode votar nesta enquete
  • Arch

29 3,40%
  • Debian

119 13,93%
  • Fedora

25 2,93%
  • Mandriva

27 3,16%
  • Mint

15 1,76%
  • openSUSE

19 2,22%
  • PCLinuxOS

1 0,12%
  • Sabayon

2 0,23%
  • Ubuntu

113 13,23%
  • Outra

49 5,74%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O Under-Linux quer saber: Qual a sua distribuição Linux preferida? Estamos muito interessados em conhecer mais nossa Comunidade, e gostaríamos de saber qual pingüim mais lhe agrada, seja no trabalho ou em casa. Também gostaríamos que você participasse nos comentários, explicando seus motivos, apontando as vantagens (e por que não, as descvantagens) de sua distribuição preferida. E se você utiliza Linux para várias áreas diferentes (escola, faculdade, pesquisa, cursos, empresa, etc) por favor, deixe especificado nos comentários.

Outro ponto importante é com relação a lista de distribuições da enquete. para fazer esta enquete, pegamos as primeiras nove ocorrências da lista de distribuições Linux mais utilizadas citadas no DistroWatch.org, e as populamos aqui em ordem alfabética (para mostrar que não estamos dando preferência para nenhuma delas). E se a sua distribuição Linux não estiver na lista, você poderá marcar a opção "Outra", e nos informar sobre a mesma aqui nos comentários.

2. falto slackware na enquete entao eu votei em outra ....

3. Infelizmente! Também sou usuário Slackware e LFS (que não é uma distro, mas sim um modo de vida ;-), porém tive de respeitar a lista do DistroWatch, e apresentar em ordem alfabética as nove distros mais usadas de acordo com o próprio site deles...

Mas não se preocupe, pois além desta enquete permitir múltiplas escolhas, ainda tem os comentários para o pessoal se manifestar. Quem sabe não apresentamos um quadro totalmente diferente do DistroWatch aqui no Under-Linux? :-D

4. acho que deveria ter um critério para escolha, prefiro debian para usar em servidores mas kubuntu para desktop.

5. Uso servidores Debian Lenny, e roteadores Mikrotik ( que tambem é um linux otimizado), e infelismente ainda continuo, a Me...rd...aaa..aa do Rwindows da silva em desktop devido a alguns programas que utilizo e no linux nao roda, nem com wine, mas é isso ai, seja livre seja Linux, amo under-linux e vivaolinux, nao sei o que seria de mim sem vcs.

Tópicos Similares

1. Qual a melhor distribuição linux.
    Por hostjunior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2013, 10:12
  2. qual melhor distribuição linux para servidor
    Por clebermingau no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2008, 13:03
  3. LAMP, qual distribuição linux usar?
    Por jveronez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6