Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal, perdi 2 dias inteiros com essse balanceador, ele não funciona com os 2 links na wan (2 adsl oi de 1 mb cada). vejam o que eu já fiz:

1º- coloquei os dois modens em bridge e conectei na wan 1 e 2, o balanceador fazendo a discagem pppoe.
    Resultado: Não completa nenhum tipo de download e nem carrega videos do youtube mesmo modificando o modo de balancear por byte ou pacotes, nem por seção. quando tiro um dos links, ou um ou outro ele volta a funcionar o download e o you tube.

2º- Coloquei os dois roteadores ligados na porta wan 1 e 2, eles fizeram a discagem pppoe pros modens, mesmo os modens tendo conexão de internet, o balanceador não navega nem a pau, nem quando tiro um dos links, mesmo que os endereços ips estejam corretos.

O balanceador tem NAT ativo (mesmo desativando não conecta).

Vocês podem me ajudar, acho que esse investimento foi em vão, estou meio puto !!!

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    olá pessoal, perdi 2 dias inteiros com essse balanceador, ele não funciona com os 2 links na wan (2 adsl oi de 1 mb cada). vejam o que eu já fiz:

1º- coloquei os dois modens em bridge e conectei na wan 1 e 2, o balanceador fazendo a discagem pppoe.
    Resultado: Não completa nenhum tipo de download e nem carrega videos do youtube mesmo modificando o modo de balancear por byte ou pacotes, nem por seção. quando tiro um dos links, ou um ou outro ele volta a funcionar o download e o you tube.

2º- Coloquei os dois roteadores ligados na porta wan 1 e 2, eles fizeram a discagem pppoe pros modens, mesmo os modens tendo conexão de internet, o balanceador não navega nem a pau, nem quando tiro um dos links, mesmo que os endereços ips estejam corretos.

O balanceador tem NAT ativo (mesmo desativando não conecta).

Vocês podem me ajudar, acho que esse investimento foi em vão, estou meio puto !!!

Tenho a solução pra vc meu amigo!!! faça como eu, primeiro compre uma marreta de 5 kilos ou mais.....e destrua esse LB, acho que sou um vitorioso consegui fazer ele funcionar por 3 dias direto aqui...... sinceramente esse equipamento da dlink e sinal de mal estar pra vc e para seus clientes..... se esta pensando em crescer esqueça ele! muita gente ja perdeu dinheiro com isso!

compre uma RB750 .... e faça o balanceamento nela!

se precisar da RB ou do serviço de balanceamento adiciona no msn

cls7@ig.com.br

3. Amigo, esqueça esses balanceadores da dlink, e balanceamento na rb, que não funcion direito, esses da dlink, um colega meu disse que há um erro de script, e o pessoal do suporte dele, não sabem responder, a melhor solução e vc, comprar um PepLINK, o melhor aparelho para balanceamento que ja usei, se um link cai, a minha internet não cai, ele e bem estável.

4. amigo, essa marreta é aquela de borracha ou de ferro? IEHIhiheiHIHE, Temos que rir, pra não ficar puto com esse balanceador.

5. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    amigo, essa marreta é aquela de borracha ou de ferro? IEHIhiheiHIHE, Temos que rir, pra não ficar puto com esse balanceador.
    parceiro logo que for acima de 15kg pode ser ate de papel....mais aconselho algo mais denso......chumbo de preferencia, !!! e so pra garantir depois joga "acido muriatico" nela, e uns 100ml de querosene e taca fogo!

uhuahauhauahaua
    to muito satisfeito com a Dlink

Tópicos Similares

1. Problema com divisão de links.
    Por ilune no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-09-2010, 15:06
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2010, 10:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 12-10-2009, 21:07
  4. Problemas com balanceamento de link