Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom pessoal apos varias pesquisas no forum e no google gostaria de saber de vcs amigos
    usar ou não usar o modo turbo nos cartoes XR5
    o enlance é de 14 km com visada 100%

att,

Bruno Benatto

2. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    bom pessoal apos varias pesquisas no forum e no google gostaria de saber de vcs amigos

att,

Bruno Benatto
    Em materia de legalidade com a anatel não se pode o modo turbo pois trabalharia em 40mhz...

3. o amigo sabe informar si Força Muito os Cartões usando em modo Turbo
    pois tenho essa Duvida aqui

agradeço desde já

4. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    bom pessoal apos varias pesquisas no forum e no google gostaria de saber de vcs amigos

att,

Bruno Benatto
    Benatto, pra se usar o turbo teria que ter sinal 100% tambem, temos um link de 16.3km rodando aqui a uns 2 meses, visada 100%, so que com algum tipo de interferencia o turbo nao rola la de jeito nenhum ja fiz de tudo, agora sem turbo ta passando 20Mbps tanto de up como down simultaneo, isso com nstreme ativado, antenas zirol off-set de 90cm 30 dbi, rb433 e xr5, to mandando um print pra voce olhar.

Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TESTE ALOG TO SAPOP&.jpg
Visualizações:	382
Tamanho: 	115,2 KB
ID:      	9933  

5. amigo, se tem visada 100% e é so 14km, vc pode usar até outro cartão, pois aqui no meu provedor, eu so uso estes cartões, para enlace de longa distância, como acima de 40km, mas se preferer usa o XR5, e vc, que sabe, lembrando que eu classifico-os a qualidade deles, inigualável aos outros cartões.

a minha dica é, use em 5.8 modo normal mesmo, com nstreme habilitado, vc terá um ótimo throuphout, mas se quiser, fazer 2 em 2.4Ghz, funciona bem também, ja que a distância e menor. qualquer dúvida poste uma mensagem aqui no forum, vamos discutir junto com os nossos colegas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2014, 21:03
  2. BRIDGE - Usar ou Não USAR? Eis a Questão!
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2009, 05:57
  3. Criptografia usar ou nao?
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2008, 01:07
  4. PARA-RAIO usar ou nao????
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2007, 19:01
  5. SQUID - Usar ou não usar? Eis a questão!
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2004, 15:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L