Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho umas regras para bloquear alguns virus ha mais de um ano no mk, e estão todas zeradas, tanto os bytes como os packets.

Agora a pergunta, compensa deixar script pra virus no firewall deixando ele bem grande ou compensa apagar essas regras e trabalhar somente com o que é realmente necessario?

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenho umas regras para bloquear alguns virus ha mais de um ano no mk, e estão todas zeradas, tanto os bytes como os packets.

Agora a pergunta, compensa deixar script pra virus no firewall deixando ele bem grande ou compensa apagar essas regras e trabalhar somente com o que é realmente necessario?
    Se não houve nenhum hit nestas regras, então apague, pois vc evita processamento desnecessário do MK.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenho umas regras para bloquear alguns virus ha mais de um ano no mk, e estão todas zeradas, tanto os bytes como os packets.

essas tuas regras são em Servidor ou RB ??

4. server. e processamento baixo...

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    server. e processamento baixo...
    Se nao houve hit, pra que deixa-las lá? Ate por uma questão de organização, pra que ter regras que nunca são úteis. Melhore elas, ou troque por aquelas realmente necessárias.

Fica minha sugestão. Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2016, 00:46
  2. Regras para bloqueio de virus! Firewall
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2014, 08:00
  3. Firewall+Bloqueio+de+Virus+conhecid os
    Por bykurumin no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2008, 18:26