Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia aos amigos do Fórum.
    Eu tenho uma torre que as vezes tem queda de energia,, o nobreak de 700 Wats não segura muito tempo. Então vi que alguns colegas utilizam bateria automotiva com carregadores.
    Então comprei um carregador da Sentinela 12 Volts e 10 amperes, pretendo colocar uma bateria automotiva 12 volst e 60 amperes.
    Uso na torre tres antenas Setorias, e tres RB 411 com um cartão R52H, (antes que perguntem porque tres RB, bom se der problema numa não deixo os demais na mão, e subo na torre e mexo somente em uma RB)
    1. Gostaria de saber como ligo a RB na Bateria, se posso ligar direto nos bornes, se alguem saberia me dizer se com apenas uma bateria automotiva de 60 amperes posso ligar as tres RBs cada uma com um cartão só.
    2. A Caixa onde vai ficar o carregador e a Bateria está a 18 metros distante das RBs, qual cabo devo usar, 18 metros de cabo não é muita distãncia.
    Aguardo a ajuda dos amigos do forum pra eu poder subir na torre e implementar isso.

2. vc pode usar traquilamente esse sistema eu fiz isso aki em minha cidade esta segurando 3 rb 600 com 3 cartoes 600 mw cada suporta 5 horas direto .........

3. fio vc poderá usar aqueles cabos de 6 mm que vai ficar belezinha obs :cuidado para não inverter a polarizaçao dos cabos .....
    sempre o positivo fica no meio do plug ......
    Última edição por laurence669; 16-06-2011 às 19:51.

4. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    vc pode usar traquilamente esse sistema eu fiz isso aki em minha cidade esta segurando 3 rb 600 com 3 cartoes 600 mw cada suporta 5 horas direto .........
    Qual bateria voce está usando?? e a que distância a bateria está das RBs??? Hoje ainda eu conversei com um amigo e ele me disse pra utilizar Cabo, (fio) de no mímino 4 milimetro, mas você disse que usa fio de som, será que vou precisar usar um cabo tão grosso assim..
    Então com certeza vou ter mais autonomia, pois vou usar RB411 com apenas um cartão R52h.

5. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia aos amigos do Fórum.
    Eu tenho uma torre que as vezes tem queda de energia,, o nobreak de 700 Wats não segura muito tempo. Então vi que alguns colegas utilizam bateria automotiva com carregadores.
    Então comprei um carregador da Sentinela 12 Volts e 10 amperes, pretendo colocar uma bateria automotiva 12 volst e 60 amperes.
    Leia este topico:
    https://under-linux.org/f170/uso-de-...radios-135546/

Tópicos Similares

1. Como ligar RB1100 na bateria.
    Por flaviobhz no fórum Mikrotik
    Respostas: 24
    Último Post: 05-04-2016, 22:25
  2. Interligar RBs na torre por SFP, Como? O que usar?
    Por teresopolis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2015, 14:50
  3. Como ligar baterias em nobreck
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2014, 10:59
  4. Estudo de Baterias Automotivas x Estacionarias
    Por maxibelo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 13-12-2013, 12:58
  5. Como configurar as RB na Torre