+ Responder ao Tópico

1. E ae Galera, seguinte...

Chegou em nossa provedor, para usarmos como Enlace, o AP FAST LAN modelo FL48CPE58. Tentamos configurá-lo dentro da loja, ambos como bridge, para testá-lo antes de fazer a instalação deles. Porém tentamos das formas possíveis e não conseguimos fazer eles conversarem.

Tenho que colocar como "AP+WDS Parent ou WDS Child" ? (contando que só hás estas duas opções). Este AP para nós aqui era desconhecido, logo peço a ajuda daqueles que usam ou já utilizaram ele. Quem puder nos dar mais detalhes sobre ele, agradeço. segue abaixo o link com o Ap correspondente.

:: GLOBAL FAST ::

Detalhe, o link enlace que faremos será de 2km.

Grato!

cytron
    firmwares fastlan não são muito confiáveis, são até bonitinhos e bem bolados, mas "eu tive" muitos problemas que foram resolvidos ao mudar o firmware.

O pessoal da Global Fast mesmo que modifica, mas não senti firmeza.

3. Caro,

Você tem todo o respaldo da Global Fast para sanar este seu problema. Não fazemos firmwares para serem "bonitinhos" e im para serem funcionais.
    Temos um profissional que realmente faz a programação dos firmwares, e isso pelo meu ver garante aos nossos clientes e a nossa empresa respaldo e flexibilidade.

Ficamos a disposição,

4. Po Xará,

Em vez de tu ter feito esse comentário, bem que poderia ter me ajudado no tópico.
    Tentamos e Tentamos, porém infelizmente não conseguimos usá-lo como bridge+WDS. Então opitamos por comprar outro cartão para o RB 433 e fazermos a bridge com ele mesmo. Mas se tu tiver algo que possa ajudar com minha pergunta do tópico. Fico grato!

5. Ola, reanimando o topico novamente, eu comprei 2 radios desses, e realmente, testei tudo aki q tive conhecimento, so tem essas 2 opçoes.. AP+WDS, e WDS+Chliden (cliente WDS).... bom tem q setar os MACs de um no outro ap, para que eles se comuniquem,, so ha um problema q nao tive sucesso em resolver, ate entrei em contato pelo email, msn, da global.... e nao consegui mudar, é um dos radios como AP+WDS, setando ip nele normal e em modo BRIDGE,, nao consigo mais acesso nele,, ele perde acesso pelas portas LAN, somente pinga e acessa pela wireless se eu conectar... so falto isso pra fica show, mas ele repasso em modo Brigde, o acesso para meu servidor, so um ponto positivo pra GLOBAL, sempre uso equipamentos deles, e sao bons, as vezes o q falta é um poco mais de configuraçao nossa mesmo.... E dai fiquei nessa interrogaçao, de nao conseguir acesso pela LAN dele em modo AP Brigde... se alguem souber....

Tópicos Similares

1. AP Bridge com Segurança
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2007, 17:38
  2. ap x ap-bridge
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-02-2007, 09:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-10-2006, 12:54
  4. Segurança Mikrotik como Ap Bridge