Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fala galera do portal
    é o seguinte to querendo construir um super nobreak para colocar em meu provedor quero saber a opinião de vcs a respeito.
    a idéia é simples:

carregador inteligente de bateria---------------bateria 150a--------------conversaor de 12v para 220v

ligaria o carregor de bateria na tomada, que passaria para o bateria, da bateria passaria para o conversor e finalmente ligaria os servidores no conversor.
    hoje tenho dois pcap, dois modem, swith, uma rb com 3 cartões e tres setoriais, queria saber a opinião de vcs se dava pra ligar tudo nesse super nobreak.

carregador de baterias:
    Carregador Bateria 30 Amperes Dual Super Inteligente 12V - R$ 414.00 em MercadoLivre

conversor:
    Inversor Conversor Transformador 12V p/ 220V 2000Watts Nota - R$ 599.90 em MercadoLivre

aguardo opiniões e relatos.

2. Amigo mas se o carregador é de 30 por que colocar uma bateria, de 150ah?
    não entendo muito, mas pra mim ficaria desperdiçada o restante da bateria, pois o carregador so vai carregar ate 30ah
    isso que um eletricista que fez o meu nobreak me disse, uma vez

3. Amigo, vc precisa verificar qual a eficiencia desse inversor seu, se for muito baixa talvez seja interessante vc comprar um nobreak bom msm com saida para bateria externa de alta capacidade.

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo mas se o carregador é de 30 por que colocar uma bateria, de 150ah?
    não entendo muito, mas pra mim ficaria desperdiçada o restante da bateria, pois o carregador so vai carregar ate 30ah
    Essa carregador de 30A/h, talvez esteje um alto para a bateria, podendo ocassionar danos nela. O ideal é que o carregador tenha a capacidade de fornecer corrente suficiente para alimentar o seu sistema e mais um pouco para manter a bateria em flutuação.

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo mas se o carregador é de 30 por que colocar uma bateria, de 150ah?

não tem nada a ver.
    Última edição por bola25a2008; 27-03-2010 às 14:31.

5. Citação Postado originalmente por shark82 Ver Post
    Amigo, vc precisa verificar qual a eficiencia desse inversor seu, se for muito baixa talvez seja interessante vc comprar um nobreak bom msm com saida para bateria externa de alta capacidade.

Essa carregador de 30A/h, talvez esteje um alto para a bateria, podendo ocassionar danos nela. O ideal é que o carregador tenha a capacidade de fornecer corrente suficiente para alimentar o seu sistema e mais um pouco para manter a bateria em flutuação.

o carregador é inteligente, ele desliga automaticamente quando a bateria tá carregada, assim não danifica a bateria.

O que vc considera um bom nobreak????
    esse istema todo fica em torno de 1300 reais, um nobreak bom fica mais ou menos 1000 reais. Com o super nobreak pode segurar até 3 horas e com um nobreak simples não segura nem uma hora.

Tópicos Similares

1. Construindo um Shield para a Rocket Dish
    Por leandromaciel no fórum Redes
    Respostas: 112
    Último Post: 01-02-2013, 23:34
  2. Construindo um WATTIMETRO WIFI
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2007, 21:52
  3. Criando um Super Servidor de Squid
    Por fabio-ensite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2