+ Responder ao Tópico

1. Galera, bom dia a todos. Estou implantando um Proxy Squid numa empresa e um usuário me perguntou porque a tela que pede login e senha, não aparece a opção de lembrar a senha. Acessei pelo Internet Explorer 8 e pelo Firefox e realmente, não tem a opção de lembrar a senha , quando o usuário vai autenticar no Squid. Mas no Opera aparece essa opção. Isso é do navegador mesmo, ou é do Squid ??? Fiquei sem entender. Alguém aqui já passou por isso ???

2. provavelmente está desabilitado a opçao de salvar senha tanto no IE quanto no Firefox é so abilitar novamente. para o IE na pior das Hipóteses é só você ir no Regedit procurar essa chave abaixo e mudar o valor final de 1 para 0 [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings] "DisablePasswordCaching"=dword:00000001 No firefox apenas procure lá nas opçoes.

3. Rafakas, valeu e muito obrigado. Fui pelo regedit, como passou nos procedimentos. Foi apenas um tiro, rsrsrsrs. Um grande abraço, e mais uma vez, obrigadaço.

Tópicos Similares

1. Suporte on-line na tela de login do hotspot
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-09-2011, 18:46
  2. Respostas: 12
    Último Post: 06-07-2011, 07:39
  3. Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2011, 14:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  5. Tela de Login do Hotspot ..help