+ Responder ao Tópico

1. quando ligo esse roteador a meu moden de banda larga da motorola atraves de cabo na porta lan2, e uso a porta lan 1, para conectar meu pc, funciona tudo ok mas quando tento fazer uma conexão wireless não consigo fazer a conexão alguem pode me ajudar...

2. Verificou se a opção 'Ativar rádio', dentro das configurações do aparelho está desmarcada (ou, de qualquer forma, sinaliza como operante)?

Consegue obter algum sinal transmitido por este equipamento?

3. voce não consegue conectar ou nem mesmo encontra o sinal do seu roteador?
    são questoes diferentes,
    se voce nem encontra o sinal, verifique se a banda é a mesma utilizada pois seu roteador pode estar na banda 5.8 e seu pc nao trabalha nessa banda como por exemplo ele funcione apenas na banda 2.4ghz, outra questao relacionada a nem mesmo encontrar o sinal do roteador pode ser o exemplo que o amigo acima citou, dentro de alguns roteadores tem a opção desativar wireless, portanto a interface nao esta ligada.

agora se voce encontra a rede mas nao consegue se conectar, pode ser que no seu roteador wireless esteja ativada a função de controle da rede wireless bloqueando acesso a endereço mac nao cadastrado.

agora se seu problema for outro poste ai com mais detalhes para que possamos te auxiliar.

4. sim. tenho sinal q estou conectado, mas não consigo abrir menhuma pagina. o softer e da aprouter.estou usando o modo -roteador(WAN Ethernet), cliente dhcp, a banda 2,4ghz(b),modo e cliente,tipo de rede -adhoc,ssid(miro),canal10. Criptografia wep, Tamanho da Chave 64bit, Formato da Chave hex, Chave Tx Padrão chave 1.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 02-11-2006, 11:46
  2. Distancia 802.11a e 802.11g
    Por delubio no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2005, 18:12
  3. Broadcom BCM94306 802.11g NIC e MANDRAKE
    Por gfborges no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-2005, 07:00
  4. Drivers p/ LG LWG5400P (802.11g)