Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É o seguinte, eu quero colocar um mikrotik (PC) como servidor e algumas RB como célula recebendo os clientes. Ja tenho o servidor pronto e as RB com os clientes online. O que eu quero fazer é o seguinte, os clientes logarem na RB, (Com ip amarrado ao MAC), mas que eu tenha que liberar a navegação desse ip para navegar na net no servidor. Me da uma luz ai galera...

2. Voce quer amarar ip/mac hum , amigo amara o MAC do cara na rb , e crie do seu servidor a autenticação pppoe vai ficar show de bola.

3. Bem eu não aceiton cliente com sinal ruim, ou fica bom ou nao aceito a ativação , coisas pelas metades pra min sao melhor nadas, um cliente mal instaldo ou com equipamento improprios fazem meus equipamentos trabalharem mal, meu funcionario ou eu vamos terque perder tempo indo arrumar pois provavelmente vai dar problema fora o pior a propaganda boca a boca é boa, imagina brasileiro para falar mal intao.

4. para vc fazer dessa forma é simples veja esse video q fiz com audio para facilitar a vc ok

mas coloque seus clientes das RB amarrar ao mac e no acess list para restringir os clientes de nao conectarem na sua rb sem uso

5. Acho que não consegui dizer o que eu quero...
    Eu quero que o cliente logue (Com Ip fixo) em uma RB, e o cliente seja redirecionado para uma liberação da velocidade no SERVIDOR. Queria que no servidor eu tivesse que liberar o ip e a velocidade do cliente. Me digam como tem que ficar a configuração na RB e no Servidor pra eu conseguir isso. Ajudem ai galera...

Tópicos Similares

1. mikrotik como servidor de internet em hotel
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2008, 13:59
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2008, 10:48
  3. Mikrotik como servidor com 5 placas de rede
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2007, 11:56
  4. usar mikrotik como router