+ Responder ao Tópico

1. Tenho um servidor mikrotik na rede, e hotspot e tudo mais, só que estou tendo um problema.
    Tudo funciona perfeitamente, o cache está ok, tudo a mil maravilhas, só que, estou tendo problemas com o site mercado livre, é o único site que as imagens não aparece, nos outros sites está tudo normal. Já testei com 3 navegadores diferentes, e até em outras maquinas da rede, mas ainda continua a dar problema, o que faço?

2. Citação Postado originalmente por matheusalves Ver Post
    Tenho um servidor mikrotik na rede, e hotspot e tudo mais, só que estou tendo um problema.
    Tudo funciona perfeitamente, o cache está ok, tudo a mil maravilhas, só que, estou tendo problemas com o site mercado livre, é o único site que as imagens não aparece, nos outros sites está tudo normal. Já testei com 3 navegadores diferentes, e até em outras maquinas da rede, mas ainda continua a dar problema, o que faço?
    Acredito ser problema nos servidores do MercadoLivre pois aqui tb está assim a uns 2 dias.

3. Será mesmo problema do ML? porque o ML é o site mais visitado da minha rede, por tanto não posso ficar sem ele.

4. pode deixar, voltou ao normal, acho que era problema mesmo nos servidores do mercado livre

5. Tbm estava com esse problema tanto que zerei o cache e não adiantou nada .. ( PORRA! ) kkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2010, 10:16
  2. Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 11:38
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2002, 11:13
  4. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1