Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal precio de uma ajuda meio que urgente!!!

Acontece o seguinte, ultimamente estou montando um PTP de 150 km.

entre a base onde sai o link e a primeira torre no meio da caminho consegui uma velocidade de 52 mbps usando nstreme dual slave, ou seja 2 cartões xr5 em cada rb e habilitado o modo turbo. um cartão faz tx e outro rx, rb 433ah e oiw 34 dbi dupla polarização

até ai tudo bem estou satifeitissimo com o resultado!!!

Agora dessa torre para a segunda torre no meio do caminho existe o mesmo equipamento só que são 60 km e mudam apenas as antenas para kathrein 34 dbi dupla pol. Com nstreme dual slave e modo turbo.

agora vem o problema, o sinal está bom -54 tx e -56 rx, o status está 54mbs*2 TX e 54mbps*2 RX.

Quando eufaço um tranferencia ou teste de banda usando o proprio M, esse status muda para 9 mbs*2... fica ocilando muito.

já fiz de tudo que possam imaginar, houve uma melhoria quando desabilitei o modo turbo e coloquei em 5ghz normal, subiu para 15 mbps... mas eu queria obter no minimo 30 megas neste trexo.

tem algo haver com o sinal? pois na outra com -49 -50 obtive 48-52 mbps...

preciso de ajudar, quem poder coloraborar eu agradeço muiiiiiiito

até mais

2. Posta aqui as coordenadas do ponto 2 pro 3....
    tem alguma coisa estranha nesse trecho amigo.
    Outra coisa, testa com outro cabo (cellflex 3/8) essa anten katthrein..ta estranho isso. ela deveria ser melhor que a OIW.
    Abraço.

3. tente não deixar o rate *default habilitado..
    deixe marcado o basic rate e supported rate em 48mb e 54mb pra eles ficarem oscilando somente nessas duas velocidades..

faça nas duas pontas,
    se os ptp ficarem caindo e voltando, refaça os conectores e o cabo.

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Posta aqui as coordenadas do ponto 2 pro 3....
    tem alguma coisa estranha nesse trecho amigo.
    Outra coisa, testa com outro cabo (cellflex 3/8) essa anten katthrein..ta estranho isso. ela deveria ser melhor que a OIW.
    Abraço.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         graf..jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	113,4 KB
ID:      	10362
    PONTO DE ORIGEM TORRE 50 METROS, PONTO DE DESTINO TORRE DE 60 METRO;

Amigão, este ai é o grafico, perfeito.. eu consigo enxergar a serra onde está a torre a olho nu.
    Todos os cabos levei um dia inteiro para montar com maior cuidado, os cabos foram todos testados e bem soldados por mim. Estou desconfidado da distancia, a oiw saiu muito melhor. mas devido a distancia ser apenas 38 km

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    tente não deixar o rate *default habilitado..
    deixe marcado o basic rate e supported rate em 48mb e 54mb pra eles ficarem oscilando somente nessas duas velocidades..

faça nas duas pontas,
    se os ptp ficarem caindo e voltando, refaça os conectores e o cabo.

Ok amigo, fiz as config.. permaneceu, acho que já vou providenciar mais 4 cabo de 1 metro cada. Isso tenho quase certeza que não é. O sinal ta baum

Mas por via das duvidas... acho melhor trocar.

vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2017, 20:43
  2. PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km
    Por VNInfo no fórum Ubiquiti
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2016, 15:20
  3. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  4. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32