+ Responder ao Tópico



  1. A Clavis Segurança da Informação, empresa especializada em soluções e treinamentos de segurança da informação, traz ao Rio de Janeiro a oportunidade do profissional da internet conseguir uma certificação internacional única no Brasil sobre segurança da informação. Trata-se da certificação de Ethical Hacker, que proporciona um amplo conhecimento e prática real sobre as mais atuais ferramentas e técnicas de ataque e defesa virtual, permitindo atuar profissionalmente diante da ameaça. O curso tem um enfoque totalmente prático, baseado nos distintos tipos de invasões que ocorrem em diversos ambientes.
    Em fevereiro de 2010, o Departamento de Defesa Americano oficializou a certificação CEH (Certified Ethical Hacker), oferecida pela EC-Council em parceria com a Clavis Segurança da Informação, como umas das certificações-base para seu quadro técnico. A CEH – Certified Ethical Hacker é considerada uma das mais importantes certificações atualmente no mercado.
    Um Ethical Hacker, certificado pela EC-Council, é um profissional dotado de habilidades para encontrar as vulnerabilidades e fraquezas dos sistemas, utilizando os mesmos conhecimentos e ferramentas que usam um hacker malicioso.


    O curso leva o estudante a um ambiente interativo, onde aprenderá a escanear, testar, hackear e proteger seus próprios sistemas. O ambiente intensivo de laboratórios dá a cada aluno um profundo conhecimento e experiência prática nos mais atuais sistemas de segurança. Eles começam aprendendo como trabalham os perímetros de defesa para depois analisar e atacar suas próprias redes, sem que nenhuma rede real seja danificada. Depois, aprendem como os intrusos obtêm privilégios de sua rede e os passos que se deve seguir para proteger um sistema.


    Durante o treinamento, serão abordadas detecção de invasões, criação de políticas de segurança, engenharia social, ataques DDoS e criação de vírus. Quando o estudante terminar o curso de 6 dias terá pleno conhecimento, compreensão e experiência como Hacker Ético. O curso prepara para o exame 312-50 do EC-Council "Certified Ethical Hacker".


    Serviço:
    Informações através do e-mail contato@clavis.com.br ou dos telefones (21)2561-0867 e (21)2210-6061;
    Investimento: 5 parcelas de US$ 364,16 (ainda pode incidir sobre este valor descontos por inscrição antecipada e para grupos), já incluso o voucher para realização da prova de certificação.

    Data: 03, 04, 05, 06, 07 e 08 de maio de 2010;
    Carga Horária: 48 horas;
    Horário: 08h40 às 18h20;
    Local: Centro - Rio de Janeiro (próximo ao metro Uruguaiana);
    Mais informações sobre o curso:
    http://www.clavis.com.br/curso/ec-council-certified-ethical-hacker-ceh/index.php

  2. Posta lá no classificados então. Isso é só um comercial e o fórum não tem esse propósito.






Tópicos Similares

  1. W7 amostra a chave de segurança da rede sem fio
    Por agnporto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 07-10-2011, 22:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  3. amigos to precisando de um modelo de contrato da empresa com o cliente.
    Por denin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-2008, 17:26
  4. Curso de Ciências da Computação pesa no curriculo?
    Por alexandresamorim no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 10-10-2005, 17:29
  5. Curso de Linux em Curitiba com Carlos Morimoto
    Por Lucifer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2003, 14:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L