Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Carta de Defesa a&#1.doc

Ola pessoal, conto com a ajuda de vcs mais uma vez.
    tenho um auto de infração no meu nome.
    gostaria da ajuda de vcs para melhorar a carta de defesa que esta em anexo...
    uso velox 300 kbps compartilhado com tres amigos. nao cobrava pelo compartilhamento. nos dividiamos a conta telefonica entre nos quatro. dai fui denunciado por um provedor da cidade vizinha que atua aqui na minha cidade.

deem uma olhada na carta que mando em anexo e me ajudem...

2.    Publicidade

3. Se nem Velox Empresarial permite compartilhamento da conexão (nem ip fixo, nem portas liberadas, etc...), Velox Residencial permitirá?

4. Dá uma olhada no Art. 3 do Regulamento 506 sobre Radiação Restrita no inciso b para montar a defesa. Após a defesa, você deve acessar o processo que gerou o Ofício para identificar o denunciante; ou na Anatel, ou ainda encaminhar reclamação sobre a falsa denúncia ao Ministério Público Federal para que este identifique o responsável. A denunciação caluniosa é crime previsto em lei e dá 8 anos de cadeia mais o direito à indenização. Denunciação caluniosa é aquela que é lavrada por escrito que acabou gerando um procedimento administrativo (que é o que gerou o Ofício).

At,

Onei

5. Citação Postado originalmente por xandy Ver Post
    Carta de Defesa a&#1.doc

Ola pessoal, conto com a ajuda de vcs mais uma vez.
    tenho um auto de infração no meu nome.
    gostaria da ajuda de vcs para melhorar a carta de defesa que esta em anexo...
    uso velox 300 kbps compartilhado com tres amigos. nao cobrava pelo compartilhamento. nos dividiamos a conta telefonica entre nos quatro. dai fui denunciado por um provedor da cidade vizinha que atua aqui na minha cidade.

deem uma olhada na carta que mando em anexo e me ajudem...

grande Xandy nada te proibe de colocar um access point dentro da sua casa, ninguem teria nem como saber que ele existe..... agora me diga uma coisa!! tinha uma omni de quantos DBIs no seu telhado?

se quer se defender, nao mencione a conta de telefone, outra coisa compartilhar velox nao e crime e sim quebra de contrato, e a oi nao esta nem ai pra vc !!!

coloque mais detalhes do que vc estava usando por ai!?

6. OLA TAMBEM ESTOU COM UM AUTO DE INFRAÇÃO POR COMPARTILHAR INTERNET, NAO ASSINEI NADA, POIS NAO ESTAVA NO LOCAL NA HORA DAI VEIO POR OFICIO.. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR NA DEFESA E TAMBEM QUERIA SABER COMO ACESSAR O PROCESSO PRA VER O DENUNCIANTE.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2015, 04:52
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2008, 12:31
  3. Respostas: 7
    Último Post: 19-09-2006, 12:03
  4. Comunicação de dominios NT através de Firewall
    Por Spetsnaz no fórum Servidores
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2002, 15:15