Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Porfavor alguen pode me mostrar como eu crio uma pagina de bloqueio e como envio no Mikrotik

2. Já pesquisou no fórum? ou tem que fazer um passo a passo porque você está cansadinho e não consegue pesquisar? Se pesquisou por favor poste os links que encontrou e a parte que não entendeu que a ajuda sai fácil, fácil.

3. essa e pra vc teluri que parece ja ter nascido sabendo tudo, e outra, cançado eu ja to mesmo de pesquisar, mas vou colocar aqui os links só para alguem que quiser ajudar e não achar que não ja pesquisei https://under-linux.org/forums/mikrot...ina-local.html under-linux.org/f96/redirecionamento-de-pagina-de-bloqueio-42918/under-linux.org/f210/pagina-de-bloqueio-esse-funciona.../index9.htmlhttps://under-linux.org/f210/hotspot-com-pagina-de-aviso-bloqueio-gerenciado-pelo-radius-118557/ a todos que quiserem ajudar muito obrigado.

4. Se você conseguir ao menos postar os links e dizer onde está o problema quando tentou executar os procedimentos descritos nos mesmos, posso até tentar ajudar, pois uma coisa que deve aprender em fóruns é que sem descrever os procedimentos realizados no ambiente/sistema o que pode receber é palpites e não soluções. Economizar em detalhes das suas configurações demonstra que; ou você não sabe elaborar uma questão ou é muito preguiçoso e não quer pensar e explicar a todos.

5. Citação Postado originalmente por Teluri Ver Post
    Se você conseguir ao menos postar os links e dizer onde está o problema quando tentou executar os procedimentos descritos nos mesmos, posso até tentar ajudar, pois uma coisa que deve aprender em fóruns é que sem descrever os procedimentos realizados no ambiente/sistema o que pode receber é palpites e não soluções. Economizar em detalhes das suas configurações demonstra que; ou você não sabe elaborar uma questão ou é muito preguiçoso e não quer pensar e explicar a todos.

Tô junto com o Teluri nessa...tem muita gente q vem no forum sem conhecimento algum e quer tudo mastigado, acho que quando se quer tirar uma dúvida quanto algo que esta dando errado td bem, mais nao saber nada sobre o sistema e querer todo um passo a passo é demais... pq até mesmo q der um problema o cara nao vai saber onde é q ta ocorrendo o mesmo, entao fica aqui uma dica para quem esta começando no Mikrotik, hj no Brasil exitem várias empresas que dão o curso de Mikrotik, vou citar a MD Brasil que foi onde eu fiz o meu...

Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2013, 22:20
  2. Respostas: 13
    Último Post: 21-02-2012, 12:20
  3. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 09:06
  4. Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2010, 01:45
  5. Como criar uma rajada de 15 segundo no cbq
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede