Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos, to fechando um ptp aqui sem interferencia alguma, mas quero qualidade e tambem naum ter problemas com a anatel, to com essas duas opções de antenas 5.8 aí MM5825 e Ototech AG5827, alguem ja testou as duas, qual é melhor? espero respostas amigos, desde já agradeço.

2. com certeza observando o ganho da oto ela vai ser melhor, mas informe melhor sobre a distancia, eu to querendo montar um ponto tambem, mas meu ponto vai ser de 34km, com morros na frente, então vou usar teraben e antenas dimension de 33dbi.
    Espero ter ajudado. se sim agradeça

3. essa antena da ototech não presta.
    Tenho 2 pares dela e não consegui fechar link nenhum (1 link era de 3 km e outro de 8 Km).
    Só consegui substituindo pela da Aquario MM5825.

4. Citação Postado originalmente por felipemhz Ver Post
    essa antena da ototech não presta.
    Tenho 2 pares dela e não consegui fechar link nenhum (1 link era de 3 km e outro de 8 Km).
    Só consegui substituindo pela da Aquario MM5825.
    levei em consideração o ganho e não a marca, mas temos que ver as experiencias, ja que a sua não foi satisfatoria fica ai o alerta para esta marca, agora vc ja usou dimencion? Ouvi dizer que são boas, agora a Oiw esta realmente é boa..., mas temos que colher experiencias ne...

5. Pode usar as Antenas DimensionTech de 33Dbi tranquilamente,estão HOMOLOGADAS...tudo certinho,
    quer Alto desempenho com qualidade, sem dor de cabeça. DimensionTech.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  2. Problema com a antena da aquario usb ajudem
    Por shinobim no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-2011, 01:12
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  5. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L