Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros seguidores do Under Linux venho por este post pedir a ajuda de vocês.!

Uso sistema mikrotik, uso rb 433, rb 600 nas torres para ponto de acesso.

tenho um link dedicado de 1mb da embratel e 1 ADSL VELOX de 8 mbs da OI.

fiz um balançe PCC e esta funçionando muito bem. agora gostaria de saber se teria como eu escolher um cliente e ele só navegar no adsl!TIPO:

tenho um cliente que baicha muito! > pro velox (ele navega, faz download, upload tudo pelo velox)! ?? teria como fazer isso? sem interferir no funçionamento dos outros clientes? se tiver como fazer me ajudem estou preçisando muito.!

OBRIGADO A TODOS!

2. Essa resposta é intereçante eu tenho interece em saber so que no meu caso é 2 adsl com ips dinamicos, queria poder fazer isso.

Hoje eu to usando rota do youtube e nao preciso PCC , mas se tiver jeito poste ai galera.

Desde ja agradeço.

3. Amigo, nao sei se entendi muito bem uq vc quer...mais acho que vc quer pegar somente um cliente X e colocar ele pra sair somente por um link.... se for isso, Vá no Mangle e marque a conexao desse cliente... depois vá em Ip Routes e coloque ele para sair pelo link que vc quer....qualquer dúvida poste ai....

Abraço.

4. Vou fazer isto se funçionar eu posto aqui! Obrigado amigo!

5. no mangle como eu faço??? o que devo fazer adiçionar uma regra e coloca o ip dele lá ?!! me explica por favor amigo! obrigado

Tópicos Similares

1. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L