Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho duvidas com relação em que equipamento usar para conseguir montar um PTP em WDS, assim tenho meu servidor localisado em uma região onde não tenho acesso a internet Velox, melhor nenhuma empresa de internet chega ate onde estamos localizados. Temos ja confuguradas uma Rb433 e uma Rb750. A Rb433 esta servindo nossos clientes ja a Rb750 esta responsavel pelo balance de 3 velox. A distância entre uma Rb e outra é de 5 KM, ai que surge minha duvida com relação ao equipamento a ser usado para garantir um link full de 10MB que no momento ja é bem acima do que estamos necessitandos. Muito obrigado por quem poder nos ajudar.
    Última edição por viunet; 04-04-2010 às 20:17.

2. 10MB Podes usar NANO 5 (AP+WDS-----WDS SATTION) passa até 14mb.Ideal seria utilizares XR5 + antena direcional de no minimo 27dbi ae terias até 30mb ou mais pra utilizar dependendo de como utilizarias os cartões XR5.
    Ainda tens opção de usar ROCKET M5 da Ubiquiti que provê tranquilo esses 10mb que precisas.
    Agora se queres tecnologia de ultima...
    NanoBridge M | Ubiquiti Networks, Inc.
    Ae está. Antena+ Rádio incorporado, sem perdas, sem stress. é UBNT amigo. o resto é cópia. isso é qualidade.
    Abraço.

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    10MB Podes usar NANO 5 (AP+WDS-----WDS SATTION) passa até 14mb.Ideal seria utilizares XR5 + antena direcional de no minimo 27dbi ae terias até 30mb ou mais pra utilizar dependendo de como utilizarias os cartões XR5.
    Ainda tens opção de usar ROCKET M5 da Ubiquiti que provê tranquilo esses 10mb que precisas.
    Agora se queres tecnologia de ultima...
    NanoBridge M | Ubiquiti Networks, Inc.
    Ae está. Antena+ Rádio incorporado, sem perdas, sem stress. é UBNT amigo. o resto é cópia. isso é qualidade.
    Abraço.
    Assino em baixo, PTP aqui de 16 km passando 22Mbps Full, com as dicas do Leandro

Abraços a todos

4. tem ideia de preco do NanoBridge M, alguem sabe onde conseguir, nao consegui achar, comprei um Rocket M5, e preciso de mais 1, vale a pena trocar o Rocket pelo NanoBridge M? Algume ja testou isso?

5. eu trago do py se precisar.
    manda mp ,ok.

Tópicos Similares

1. ajuda com PTP e WDS em novo MIKROTIK
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2007, 07:49
  2. EM WDS É POSSIVEL
    Por diegofsousarn no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-07-2006, 19:24
  3. Como Configurar MK em WDS?