Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É o seguinte, tenho mais de 200 clientes cadastrados em hotspot, gostaria de saber como faço para que alguns possam passar direto, sem ter que autenticar no hotspot, isto é para atender uma solicitação em especifico.
    Pesquisando aqui no forum descobri que eu poderia cadastrar o IP e o Mac no IPBINDING depois cadastro o ip no queue, mas não funciona, sera que tem que fazer mais alguma coisa? Segue no anexo telas por onde mexi e não tive exito.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ip01..JPG
Visualizações:	367
Tamanho: 	17,6 KB
ID:      	10409Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ip02..JPG
Visualizações:	398
Tamanho: 	25,8 KB
ID:      	10408

2. Olá amigo, vc precisará deixa ele em bypassed tem essa opção em ip >> hotspot >> host quando marcar ip binding em type coloque bypassed

Veja ai.

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Olá amigo, vc precisará deixa ele em bypassed tem essa opção em ip >> hotspot >> host quando marcar ip binding em type coloque bypassed

Veja ai.
    descobri uma outra forma que funcionou perfeitamente aqui, fui em ip>hosts> e escolhi o ip do cliente que passaria sem autenticas, dei dois cliques e cliquei em make binding, deu certo, dai foi so arrumar a regra no queue para limitar a velocidade do mesmo;;;;

Valeu a ajuda

4. Aqui cadastro somente o mac no ipbindings, sem ip algum, e coloco como bypassed, logo apos crio uma queue simple para o cliente....

Funciona 100%... detalhe, no lugar da pagina de login fiz uma pagina de bloqueio, entao colocando o cara como regular ele fica bloqueado sem poder fazer login!

Abraço

5. consegui e esta funcionando perfeitamente

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2013, 01:03
  2. Alguns sites nao quero que passe pelo web-Proxy
    Por ccskloster no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-10-2009, 12:25
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2008, 09:06
  4. Respostas: 3