Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia caros amigos,

Estou com o seguinte problema aqui na minha rede,

Depois que configurei meu PCC, percebi uma certa instabilidade na abertura de páginas, o pcc funciona normal com os dois links mas esporadicamente a página congela quando está abrindo e reabre quando mando atualizar...

Se alguem poder me ajudar eu agradeço, já estou com esse problema a alguns dias...

2. vc deve estar usando a opção de contador both ports nunca use isso, trava a abertura de paginas, sempre use both aderess, da bem mais estabilidade ao seu balanceamento

3. boua noite gostaria de faser uma pegunta, teria como euem ves de faser um balceamento colocar um rager de ip para q osclientes saicem aleaoriamento entre os ips desiginados ex:
    faxa /26 para uma faxa /16
    para q eles nao tivecem poblemas com o megaupload ou outros programas para baixar em saites.
    algem a comsegiu faser isto
    é q sempre agente sai com o ip do servidor desiginar uma faixa seria melhor .
    espera q posao me ajudar tb a agudar outras pessoas
    sobre o balanceameto gostaria de acompanhar o desenrolar das esplicasao .

4. Não não, estou usando o both adress mesmo, mas acho que descobri o que foi, eu estava fazendo um dst nat na porta 53 para uma classe específica mas não estava especificando o dst adress ai em algum momento o servidor se perdia por que todo mundo que vinha destinado a porta 53 ia pra essa classe... setei lá o meu gateway e ficou muito bom... valeu pela ajuda.

5. qual sites acontece isso ?

Tópicos Similares

1. Problemas com abertura de paginas....
    Por rtfl no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2015, 20:16
  2. Balanceamento com PCC
    Por jhon10ba no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-06-2012, 09:31
  3. Erro em Abertura de Páginas
    Por leodeal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2012, 12:00
  4. preciso criar um burst (rajada) de 15seg (CBQ) na abertura de pagina