Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, tenho que fazer um link wireless ptp 40km com boa visada. O equipamento a ser usado eu ja tenho em mente, mas não estou seguro de como eu faço a parte do telefone.
    Tenho que levar intenet e telefonia nesse link, pensei no voip, mas antes quero saber quanto de velocidade eu preciso para o voip funcionar nesse link, e ou se tem outro sistema que posso usar para telefonia. SE ALGUEM TIVER EXPERIENCIA EM TELEFONIA EM LINK WIRELESS E PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO.
    Se eu usar o voip estou pensando em pegar 2 sinal adsl(de 2Mb, um para a intenet e outro para o voip.

Desde ja agradeço pela ajuda.
    Atm; Eduardo

2. O link ptp é de 40km c/ boa visada e fresnel 100%.
    São 3 escolas rurais, seriam 3 linhas telefonicas + a internet, 150kb por PC.
    São em torno de 10 PCs em cada escola, seria umas 30 maquinas.
    Quero saber se tem, se existe outra forma de telefonia alem do voip?

3. Ok, não encontrei seu email, o meu é ( edugh@bol.com.br ) ou o MSN ( edugh112@hotmail.com ), tenho que montar esse projeto e levantar os custos. Se o sistema
    PABX IP for mais eficiente que o VOIP o valor tiver pouca diferença ( % em relação ao todo ) não tem problema.
    Agradeço muito pela ajuda... e te aguardo no msn ou email

4. Salve salve Galera.
    Vejo aqui que algumas pessoas tem a mesma duvida que eu. bem vou explicar a minha duvida e se alguem tiver alguma ideia ou tutorial explicando me avise por favor ou me adcione no MSN (moises@younettelecom.com.br)
    Bem primeiramente me chamo Moisés e tenho um provedor de internet WI-FI aqui em minha cidade com um link de 15Megas, minha rede e grande e bem Montada com bons equipamentos de trafego tanto ponto a ponto como clientes. Mas estou querendo implantar modo de comunicação de voz em minha rede, (não voz VOIP), usar a minha rede para implantar como estivesse em meu escritório usando um PABX. não tenho a minima ideia de como fazer isso. também usar a mesma linha telefonica que uso no meu escritório em minha casa que está a 6 km. se alguem tiver uma solução para isso e poder me passar vou agradeçer, ou pode me add no MSN para que possa me explicar como funciona.
    Agradeço desde já a compreenção e quem poder ajudar!.

Tópicos Similares

1. Link PtP com radio senao
    Por hanaga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2005, 19:35
  2. Link PTP 18 Km
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-09-2004, 12:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2004, 12:59
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L