Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde,
    Vim até aqui novamente pedir um auxilio a vcs, estou tendo muitos problemas com a energia aqui das cidades proximas (principalmente quando chove) e gostaria de saber se alguem está usando painel solar e se poderia me dizer se funciona ok... pois estou precisando colocar em 3 torres com 2 mikrotiks RB 433 AH em cada torre, qual painel ou kit de placa solar poderia usar nessas torres...

Desde já agradeço.

2. Tem varios postes neste link dando detalhes sobre energia solar.
    https://under-linux.org/search.php?searchid=1034539

Valeu

3. Bom dia... vc usa fonte em suas rb? qual fonte? so por curiosidade mesmo. Vc pode usar bateria em seus pop´s, da uma autonomia de 5 dias para uma bateria de 60 amperes,e usar um carregador inteligente carregando a bateria, destes que chega ela a 13,8 para de carregar, e qd chegar a 11 volts volta a carregar. Funciona exelente e no local ja tem energia, saira bem mas em conta pra ti, e sem contar que ai nao vai ficar 5 dias sem energia, acho meio dificil ne rs... Tb tenho sistema com painel, em cima de um morro no meio do nada, neste caso sai mas em conta ter painel do que energia, mas como tem energia, lhe aconselho essa da bateria. Resolvera teus problemas.... qualquer coisa, posta ai

4. Meu brother, aki na minha cidade eu tenho muito problemas qd se falar em energia, solução: Paineis solares. Qual é a idéia?? No meu caso coloquei 2 Paineis de 70 watts, 1 bateria de 150A e um controlador de carga (eu uso esse e é 100% CONTROLADOR DE CARGA 12V 10A PARA 160W EM PAINÉIS SOLARES - R$ 185.00 em MercadoLivre). Ligo a Rb's direto no controlador (Por se tratar de uma 433, cai como uma luva... rsrs. O sistema tem mais de 1 ano e meio rodando e tá perfeito.

qq coisa tamo ai...

Agora é só agradecer.
    Flw

5. Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    Meu brother, aki na minha cidade eu tenho muito problemas qd se falar em energia, solução: Paineis solares. Qual é a idéia?? No meu caso coloquei 2 Paineis de 70 watts, 1 bateria de 150A e um controlador de carga (eu uso esse e é 100% CONTROLADOR DE CARGA 12V 10A PARA 160W EM PAINÉIS SOLARES - R$ 185.00 em MercadoLivre). Ligo a Rb's direto no controlador (Por se tratar de uma 433, cai como uma luva... rsrs. O sistema tem mais de 1 ano e meio rodando e tá perfeito.

qq coisa tamo ai...

Agora é só agradecer.
    Flw
    Amigo
    e onde você compra os Painel Solar

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2015, 20:50
  2. Paineis solares para torre sem energia
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2013, 12:16