Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tambem creio que pode ser ajuste sim....não recomendo o uso de poe em RB , pelo consumo da mesma ......sempre suba energia eletrica e ligue a fonte direto nela.....sua fonte tem amperagem baixa sim .....faça a conta assim 1,5 ah para consumo da RB + 1,ah para cada cartão , então chegamos a 5,5 ah . mas creio que não é isto que esta influenciando seus testes. Tente dar uma alinhada nos paineis, lembre-se que 5.8 é mais sensivel a barreiras fisicas que 2.4. Então sem visada, ou visada parcial num vai mesmo.
    Grande amigo gostei desta sua opinião, Lá em cima na torre tem um tomado dentro da Caixa Hermética totalmente blindada e com fio terra ligado, ou seja, é simples fazer este teste, quanto à fonte vou trocar por uma de 24/6A e testa o desempenho.
    Quanto ao alinhamento vou fazer isso e ver os resultados.
    A visada dos equipamentos é boa, mas depende da casa onde vou testar o equipamento vejo a torre, mas a antena de recepção tem de ficar 3 metros de altura para receber sinal o que é uma loucura.
    Estou em um grande impasse.

2. Boa noite amigo, to com o mesmo problema que o senhor teve, meus painéis 5.8 ficam em -75,-82 dependendo da distãncia, uso nano nos clientes com mkt rb433ah e cartão engenius, painél oiw 18dbi 100°horizontal e oiw 17dbi 90°vertical numa torre com fonte de not 18v 6Ah e na outra bateria 12v 60Ah, como o senhor resolveu seu problema? Estou no aguardo,obrigado e até mais.

Tópicos Similares

1. Rede Wireless não navega a mais de 200m
    Por Mariobs no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-09-2013, 06:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2010, 10:25
  3. Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2010, 09:17
  4. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2010, 15:45
  5. DNS reverso não responde fora de minha rede.
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2006, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L