Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos estou usando mikrotik como provedor e tenho um cliente com ap em bridge que possui 2 pc's ligados..... como faço para q apareça senha e login quando ele iniciar a navegação pq são dois vizinho e pagam separado pra mim quando um não paga não posso cortar a net dele!!! gostaria de ajuda será q é possivel ter senha e login separados? O mac do ap eu configurei pra passar direto sem autentificação(bindings) desde ja agradeço a colaboração de todos

2. coloca esse ap cliente em wds e cria um login pra cada um.
    se funcionar agradece ai...

3. É so vocÊ colocar o IP fixo (na faixa do seu dhcp ) no pc de cada cliente. faço muito isso aqui na rede.

4. pessoal resolvi o problema eu tinha colocado para o mac do ap passa direto(bindings)mas como ele ta em brigde não precisa so tirei isso e os computadores dos clientes pedirem senha e login normal !!!!!grato a todos pelas dicas a solução foi até mais facil q imaginava espero q possa ajudar mais alguém

5. Como vai RONALDO, estou com um problema parecido com o seu, eu queria fazer que o ap colocado no cliente pudese atender varias casas, ficando transparente com o provedor e conseguindo autenticar cada cliente com sua senha no hotspot, a tela de loguim aparece para todoas mas quando um cliente autentica todos os outros ficam liberados para acessar a internet´, vc já testou se isso não aconteceu no seu provedor? Caso saiba como resolver isso me dá uma dica, valeu!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 63
    Último Post: 29-10-2012, 08:54
  2. Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2009, 21:50
  3. Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2009, 23:51
  4. Respostas: 9
    Último Post: 25-07-2008, 10:07
  5. Estação não recebe tela de login para acessar ftp autenticad
    Por Emersux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4