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  1. pessoal vamos compartilhar a experiencia com esse gerenciador ,e ajudar aqueles que estão com problemas em conf do mesmo

    vamos nos unir para melhor entender esse software


    junto com
    hotspot
    pppoe
    ipXmac

    Clique em agradeça

  2. olá pessoal, estamos fazendo uma nova versão do autenticador de conexão para PPPoE,
    e estamos pensando em deixar ele grátis para os clientes do WebMikrotik, segue a imagem
    e o link para o autenticador, ele esta em fase de testes ainda, se alguem achar algum erro pode
    postar aqui mesmo, valeu.

    http://www.webmikrotik.com/setup-autenticador.exe

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         autenticador.jpg
Visualizações:	257
Tamanho: 	40,7 KB
ID:      	10587



  3. Legal , quem sabe um dia eu posso usar heim algum cliente que tenha equipamento proprio que nao atentique nele mesmo ou se algum dos meus kit nao funcionar em pppoe.

  4. Pessoal, vamos lá né!! esse webmikrotik deveria tirar uma parte de seu nome (mikrotik) e adicionar webparadeira, pois a mais de 2 meses para direto, já até comprei uma licença do MK-AUTH e estou usando com sucesso em minha rede, pois o web(mikrotik) estava parando minha rede e comecei a perder clientes. só estou mantendo ele pago porque tenho bastante clientes com boletos por ele.

    Cuidado! esse webmikrotik é muito problemático. Experiencia Própria, olha a mensagem que aparece constatemente.
    502 Bad Gateway


    nginx/1.0.0



  5. Uso o webmikrotik e tenho 6 servidores em cima dele. Jáq tive problemas com ele sim, porém não tem como ele interferir no funcionamento do provedor em si uma vez que os usuários estão no mikrotik e não nele. O sistema para, os clientes continuam com internet, só a central do cliente é que para de funcionar e afeta alguns clientes que precisem dela, mas totalmente remediável.

    Na verdade o sistema teve problemas de estrutura, tipo faltou servidor ou o link ficou insuficiente. Mas isso devido ao sucesso do sistema e ao mesmo ter atraido diversos novos clientes. A Spider ampliou a sua estrutura, investiu em uma solução e resolveu praticamente as paradas (que comigo só ocorreram em finais de semana).

    No mais, o sistema é perfeito, atende tudo que o meu provedor precisa, o suporte é de ponta, tem um carinha chamado Geraldo no atendimento que é miserável, resolve tudo.

    Por mim, parabéns para a Spider.






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