+ Responder ao Tópico

1. Uma nova linha de produtos para Redes Wirelesss baseados principalmente em CPE's, Linha AirForceOne nas frequências de 2.4 e 5 GHz, ötimo custo benefício, parte eletrônica montada dentro de rigidos padrões de qualidade, case em plástico de ótima qualidade resistente a intempsres e Raios UV, ja vem com POE injector.
    Podem ser usados para enlaces PtP WDS, Access Poin e Cliente, Flexibilizando totalmente seu uso, fornecendo conexões robustas com alta banda passante.

Dúvidas, sugestões reclamações estou as órdens !
    Grande Abraço

2. Caro,

Porque não nos fornece mais informações sobre os produtos, como especificações, valores, fotos, manuais, previsão de homologação etc?
    Acredito que todos tem interesse em novos produtos.

3. qual a distancia q ele ficha o link em ptp , e qual o site dele

4. Boa tarde, vc vai encontrar praticamente tudo no site da KOZUMI www.kozumi-usa.com para mim mandar por aqui fica pesado pois é em PDF e dá quase 10mb !
    Mas qualquer dúvida pode questionar !

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Boa tarde, vc vai encontrar praticamente tudo no site da KOZUMI www.kozumi-usa.com para mim mandar por aqui fica pesado pois é em PDF e dá quase 10mb !
    Mas qualquer dúvida pode questionar !
    Olá Paulo,mais uma vêz os fabricantes focam em produtos MIMO 5.8 e se esquecem do 2.4 em MIMO.
    Estamos "quase" sem opções do MIMO em 2.4.

Sei que vai ter quem diga: mude para 5.8 - Mas já tentei e voltei ao 2.4. Cada situação geográfica precisa ser analisada. No meu caso não rolou.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-03-2015, 23:34
  2. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2008, 07:36
  3. LINKPOWER,Alguém usa este Equipamento?
    Por kuritã no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-09-2006, 21:15
  4. Que porta o samba usa???
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2002, 15:44
  5. FUNÇÃO MAIL() USA USUARIO ERRADO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 16:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L