+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up Equipamentos KOZUMI-USA

    Uma nova linha de produtos para Redes Wirelesss baseados principalmente em CPE's, Linha AirForceOne nas frequências de 2.4 e 5 GHz, ötimo custo benefício, parte eletrônica montada dentro de rigidos padrões de qualidade, case em plástico de ótima qualidade resistente a intempsres e Raios UV, ja vem com POE injector.
    Podem ser usados para enlaces PtP WDS, Access Poin e Cliente, Flexibilizando totalmente seu uso, fornecendo conexões robustas com alta banda passante.

    Dúvidas, sugestões reclamações estou as órdens !
    Grande Abraço

  2. #2

    Padrão

    Caro,

    Porque não nos fornece mais informações sobre os produtos, como especificações, valores, fotos, manuais, previsão de homologação etc?
    Acredito que todos tem interesse em novos produtos.

  3. #3

    Padrão

    qual a distancia q ele ficha o link em ptp , e qual o site dele

  4. #4
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Boa tarde, vc vai encontrar praticamente tudo no site da KOZUMI www.kozumi-usa.com para mim mandar por aqui fica pesado pois é em PDF e dá quase 10mb !
    Mas qualquer dúvida pode questionar !

  5. #5

    Padrão Re: Equipamentos KOZUMI-USA

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Boa tarde, vc vai encontrar praticamente tudo no site da KOZUMI www.kozumi-usa.com para mim mandar por aqui fica pesado pois é em PDF e dá quase 10mb !
    Mas qualquer dúvida pode questionar !
    Olá Paulo,mais uma vêz os fabricantes focam em produtos MIMO 5.8 e se esquecem do 2.4 em MIMO.
    Estamos "quase" sem opções do MIMO em 2.4.

    Sei que vai ter quem diga: mude para 5.8 - Mas já tentei e voltei ao 2.4. Cada situação geográfica precisa ser analisada. No meu caso não rolou.