Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera como faço para acessar o modem Siemens gigaset 201a em bridge que está atrás do aprouter?Tentei um script para bfw mas não tive êxito.Grato.

2. Configura a wan do aprouter na mesma rede do modem, libera o acesso se tiver algum bloqueio e acessa direto dum host.

3. mas como faço para configurar a wan do aprouter na mesma fixa de ip do modem se o mesmo está em pppoe?Você diz na guia servidor dhcp?

4. Vou acompanhar o tópico, se tiver como fazer me interessa, mas imagino que não, ao menos não vejo como.
    Apartir do momento em que o modem está em Bridge e o Router disca o PPPoE para o provedor, o Router recebe o IP Real e o modem fica "dentro da internet" sem IP Real, ou seja, sem acesso de onde quer que seja... imagino que a única forma para acessar seria conectando um PC, na mesma faixa de IP do modem, diretamente nele. Não vejo outra forma, se houver e alguém puder me dizer eu agradeço que pra mim seria útil.

5. Acho estranho não dar pois no bfw funciona: BrazilFW Firewall and Router • GNU/Linux • View topic - Como ter acesso a modem bridge atras do BFW. .Tentei trocar o eth1 por ppp0 mas tambèm não deu,se eu conseguir,posto como se faz.Abraço.

Tópicos Similares

1. Como acessar modem em bridge no Mikrotik?
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2014, 12:33
  2. Acessar modem em bridge
    Por 41142705 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2014, 09:53
  3. Respostas: 15
    Último Post: 17-04-2012, 10:01
  4. Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2009, 13:35
  5. Como acessar meu modem em bridge via http