Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho LB , com duas linhas adsl, quando acedo remotamente, umas vezes consigo aceder pela linha 1, outras pela linha 2, vaia constantemente, como posso aceder sempre pela mesma linha?

2. ja tentou ddns?!

3. Eu ja tenho DDNS nas duas linhas, quando acesso, tenho de tentar, para saber qual está ser usado no momento .
    Última edição por eduardi; 23-04-2010 às 10:23.

4. Ola pessoal, queria saber como faço para acessar remotamente o modem do trabalho que é ip dinamico.Ja criei uma conta no no-ip e ele atualiza
    o ip do modem quando estou na empresa, e quando chego em casa ao inves de o no-ip atualizar o ip da empresa para eu poder acessa-lo ele atualiza o ip do meu modem em casa. Alguem sabe o que estou fazendo errado ??

5. Citação Postado originalmente por ronaldinhobt Ver Post
    Ola pessoal, queria saber como faço para acessar remotamente o modem do trabalho que é ip dinamico.Ja criei uma conta no no-ip e ele atualiza
    o ip do modem quando estou na empresa, e quando chego em casa ao inves de o no-ip atualizar o ip da empresa para eu poder acessa-lo ele atualiza o ip do meu modem em casa. Alguem sabe o que estou fazendo errado ??
    Rapaz, não tem nenhum no-ip rodando na sua casa? estranho isso!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2008, 22:18
  2. Acesso remoto com o Winbox
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2006, 21:59
  3. Problema ao iniciar acesso remoto com o xdm
    Por sartori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2005, 14:40
  4. acesso remoto via modem adsl