Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1.    Publicidade

2. Realmente o famoso tiro no pé.

Será que outras vão se aventurar a acompanhar esse raciocínio do Ning, sei não...

Enquanto existirem grandes rede oferecendo recursos gratuitos, vai ser suicídio coletivo.

Tem gente se mexendo: O Matt do Wordpress, já fez uma crítica através do facebook e já está disponibilizando ajuda para migração para seu software Buddypress (rede social baseada no Wordpress). Se gostas de expressões legais, é tipo um morde e assopra... :-)

BuddyPress.org – WordPress Social Network Software → Helpful Resources for Ning Users

Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado - Lan House, Mikrotik, Wordpress, Suporte, Atualidades e Blog.

3. Já estou espalhando a notícia:

Rede Social Ning deixa de ser grátis. - BDI BBS

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Realmente o famoso tiro no pé.

Será que outras vão se aventurar a acompanhar esse raciocínio do Ning, sei não...

Enquanto existirem grandes rede oferecendo recursos gratuitos, vai ser suicídio coletivo.
    Se as outras redes sociais continuarem no mesmo caminho, vai ser o Caos econômico como o texto afirma. Já existem muitas empresas à volta dessas redes, e se de uma hora para outra acabar a gratuidade delas, veremos uma verdadeira implosão de sistemas de mídia, de software e principalmente de hardware (smartphones principalmente).

5. é uma pena o ning deixar de ser gratis, pois eu junto com um amigo temos a rede social no ning chamada Linux Mint que é uma distribuição baseada no Ubuntu, teremos que transferir pra outra rede social gratis.

6.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Não aparece mais minhas redes no scan
    Por finformatica no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2009, 00:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2008, 00:51
  3. Rede internet pinga pra fora mais não navega...
    Por rodritter no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-12-2007, 02:31
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2007, 10:01
  5. A placa d rede da internet nao reconhece mais!
    Por slacklex no fórum Servidores
    Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2006, 11:50