Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera uso um servidor Mk v 3.22 com clientes wireless (placa de rede) e rede cabeada tudo funcionando normal, porém tenho 1 cliente que tem um rádio (com 3 clientes) o rádio está configurado como bridge e com o dhcp desabilitado pegando todas as configurações de ip, dns etc ... do mk como os outros clientes, só que toda vez que um está usando o outro não consegue usar e quando ele entra o outro não entra, resumindo o mk só deixa um usar por vez pois o mac que aparece no mk é o do rádio e não dos micros, mas nos micros eles pegam os ips diferentes tudo para funcionar normal, mas não funcionam, já coloquei o mac do rádio em ip bindings mas mesmo assim não adiantou, dá uma luz do que está errado ou o que tem que configurar no mk
    Att,
    Luciano

2. Ta meia confusa sua explicação , mas achu que nao precisa desabilitar o dhcp do radio do cliente , pois automaticamente sera direcionado para o link de saida ... Voce usa hotspot por isso quer fazer assim né ?

Desculpe se estou enganado + achu que não.

3. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Ta meia confusa sua explicação , mas achu que nao precisa desabilitar o dhcp do radio do cliente , pois automaticamente sera direcionado para o link de saida ... Voce usa hotspot por isso quer fazer assim né ?

Desculpe se estou enganado + achu que não.
    Fala amigo, precisa desabilitar sim o dhcp, senão ele pega o ip da faixa do rádio e não chega nem a se autenticar no mk, uso sim o hotspot, qualquer dúvida sobre qualquer configuração é só perguntar.
    Vlw..
    Luciano

4. Citação Postado originalmente por cariocadc Ver Post
    Fala amigo, precisa desabilitar sim o dhcp, senão ele pega o ip da faixa do rádio e não chega nem a se autenticar no mk, uso sim o hotspot, qualquer dúvida sobre qualquer configuração é só perguntar.
    Vlw..
    Luciano
    Alguém me ajude !!!!!!!!!!!

5. Tem radios q não repassam o mac dos clientes, qual radio vc ta usando ai?
    Pra não ter problemas coloca um nano station 2 ou nano loco 2, que eles repassam os macs certinhos!

Citação Postado originalmente por cariocadc Ver Post
    Vlw..
    Luciano

Tópicos Similares

1. Controle de Banda, não da rede Wireless
    Por wanderley85 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2010, 18:18
  2. O inimigo das redes wireless
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2008, 15:46
  3. REDE WIRELESS NÂO NAVEGA NORMAL MAIS NÃO CONSIGO PINGAR O DNS
    Por MAKS01 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2006, 14:35
  4. "SMTP" O grande inimigo das redes wireless
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2005, 10:33
  5. Openwebmail, não deixa usuário trocar senha!
    Por kzone no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2005, 13:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L