Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite amigos under linux, venho aqui pedir a atenção de vc pra mim ajudar nesse link ? ve so galera ,to precisando fazer uma link de uma cidade vizinha pra minha pra trazer a tal famosa -GVT- e preciso de umas dicas sobre equipamentos ,pois to com duvida dos quais usar , a distancia de uma cidade pra outra e de media 108km sendo que em linha reta da uns 90 , de onde vai receber esse link da outra cidade e em uma serra muito alta tenho uma torre la e de cima dela, da pra ver a cidade da qual vai sair a gvt . visada limpa sem obstaculos !! ai minha duvida o que devo usar. ja tenho duas rbs 433ah, preciso saber tipo de cartao,antena de quantos db, cabo em que frequencia da pra fazer esse link pra nao ter dor de cabeça futuro..

2. acompamhando apenas

3. Citação Postado originalmente por LINKTEC Ver Post
    boa noite amigos under linux, venho aqui pedir a atenção de vc pra mim ajudar nesse link ? ve so galera ,to precisando fazer uma link de uma cidade vizinha pra minha pra trazer a tal famosa -GVT- e preciso de umas dicas sobre equipamentos ,pois to com duvida dos quais usar , a distancia de uma cidade pra outra e de media 108km sendo que em linha reta da uns 90 , de onde vai receber esse link da outra cidade e em uma serra muito alta tenho uma torre la e de cima dela, da pra ver a cidade da qual vai sair a gvt . visada limpa sem obstaculos !! ai minha duvida o que devo usar. ja tenho duas rbs 433ah, preciso saber tipo de cartao,antena de quantos db, cabo em que frequencia da pra fazer esse link pra nao ter dor de cabeça futuro..
    bom se uma aponta ve a outra eu ia de oiw/hyp de 33 + xr5 , turbo

90 km eh bastante mas deve fechar e se nao fechar faz uma torre no meio com os equipamentos iguais,

pow eu to achando uma distancia dessa para fechar um link e ver o que passa! hehehehehe

4. Boa Noite, tem como vc passar as coordernadas pra mim analizar qual equipamento sera necessário utilizar?

5. você pode usar rb 433 + ubiquiti xr5 modo turbo se não houver interferencias antenas podera usar de 33 dbi ou maior ou seja 40 dbi cabos lmr 400 ou 600 vc pode levar link tranquilo .....

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2014, 16:35
  2. Respostas: 14
    Último Post: 30-12-2011, 12:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2011, 09:13
  4. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26
  5. Problemas de Rotas, Socoooorrooo preciso de ajuda
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1