Página 1 de 18 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae pessoal dpois d procurar exaustivamento aqui no forum, tenho q perguntar.

Como faço pra liberar o atendimento online do msn pelo wallengaden? quero coloca-lo na pagina inicial do meu hostspot.

vlw

2. Tente liberando todas as portas que o msn usa amigo...

3. Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    Ae pessoal dpois d procurar exaustivamento aqui no forum, tenho q perguntar.

Como faço pra liberar o atendimento online do msn pelo wallengaden? quero coloca-lo na pagina inicial do meu hostspot.

vlw
    Me chamou a atenção o uso que voce quer fazer do Walled Garden.
    Você quer que o seu assinante ao ligar o pc entre direto no MSN sem precisar autenticar no hotspot?
    Eu tenho aqui alguns que tem dificuldades com informática e já aconteceu de ele não se dar por conta que precisaria primeiro entrar no navegador para autenticar.
    Teoricamente neste caso proposto, sua rede pode ficar vulnerável a este tipo de acesso.
    Daí a necessidade de amarrar ip x mac e ainda usar uma boa criptografia. Assim pelo menos voce vai garantir que só os seus usuários irão usufruir do acesso.
    Se é o que eu entendi o que você quer, achei interessante. Vou testar para ver se é assim mesmo, pois nunca usei o walled garden.

Opa! agora fui ler melhor sua pergunta. Voce quer usar a página inicial do hotspot. Então vai ter que entrar igual no navegador. Eu estava pensando em fazer algo direto sem navegador para os iniciantes ou apressadinhos.
    Já que vai abrir a pag de login, porque não logar direto então. Voce tem algum outro objetivo em mente?

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tente liberando todas as portas que o msn usa amigo...

liberando todas as portas, será q meus clientes n vao se conectar no msn antes de se logarem? se for o caso n quero isso flw

5. fllavio para onde vai esses formularios que o pessoal prenche?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2012, 13:59
  2. Como liberar somente sites do .gov.br
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2009, 14:24
  3. Como deixar a entrada do MSN mais rápida?
    Por anarchist no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2008, 14:47
  4. Como trocar os serviços do NT pelo Linux
    Por julianoksoares no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2005, 23:04
  5. Liberar porta do MSN
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2003, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L