Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aloow galera! estou com uma dúvida, estou pretendendo mandar sinal do AP-1(veja foto) até o AP-2(veja foto) ...

AP-1))))))))) (((((((((AP-2

-levando em conssideração as barreiras no caminho entre 'AP-1 & AP-2' !!

OBS: Eu não conssigo ver a 'casa onde se encontra o AP-2' estando na 'casa do AP-1'

OBS²: a distançia entre AP1 & AP2 é: 102 metros

Será que o sinal chega Legal no AP-2 ? ( queria no minimo 50% de sinal será que dá?)

Espero anciosamente a ajuda de vc's!! Obrigado!

segue Anexo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rea.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	181,1 KB
ID:      	10890
    Última edição por Magal; 22-04-2010 às 01:38. Razão: Correção do título

2. pode que você consiga trafegar beleza por ser antenas direcionais tente almentar o cano de 5 metros e colocar + potencia para romper os obstaculos ( folhas das arvores )

3. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    pode que você consiga trafegar beleza por ser antenas direcionais tente almentar o cano de 5 metros e colocar + potencia para romper os obstaculos ( folhas das arvores )
    um dos problemas tbm é que eu ñ posso aumentar a altura das antenas mais do que já está !

4. talvez vc não possa enxergar a casa do outro lado + a antenas sim porque vai estar mais alta do que você um tanto bom ai sim vc pode conseguir ...

5. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    talvez vc não possa enxergar a casa do outro lado + a antenas sim porque vai estar mais alta do que você um tanto bom ai sim vc pode conseguir ...
    vou tentar aumentar mais umpouquinho qndo eu o fizer...

e devemos levar em conssideração tbm q cada casa tem caixa d'gua encima!!

vlw

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L