Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parks lança o NetAir 900: Rádio Digital com sistema wireless de longo alcance

http://www.parks.com.br/site/inc/php...200&h=200&zc=1
    A Parks, tradicional fabricante nacional de equipamentos para o atendimento de serviços de voz e dados, anuncia o lançamento de um novo produto dentro da sua linha wireless de longo alcance. O NetAir 900 é destinado para operadoras e clientes com projetos de cidades digitais com topologia desfavoráveis.

A nova solução ponto-a-ponto da Parks oferece ao mercado nacional uma alternativa de alta tecnologia, com o melhor custo-benefício para esta categoria de equipamentos. A interface de configuração e monitoramento em Português e a possibilidade de financiamento dos equipamentos pelo BNDES são vantagens adicionais que a Parks, como fabricante nacional, oferece nestes novos produtos.

O NetAir 900 possui alta performance em links de rede Ethernet, com conexões sem fio ponto-a-ponto de longo alcance na freqüência de 900MHz e com troughput de até 40 Mbit/s. Permite operação no modo Bridge ou Router, otimizado para produzir uma alta capacidade de processamento e roteamento e
    operar em canais de 5 a 10MHz. Suporte a QoS (Quality of Service) na interface aérea e interface de gerência utilizando tag de VLAN.

O NetAir 900 já está disponível através dos distribuidores: Mude (SP), Red (SP), Mazer (RS) e Microwave (MG).

Bom, vou ver se consigo um par destes bons rádios pra teste.assim que tiver um resultado posto aqui galera.
    fica a dica.

2. faz um tempinho que tem esse lance já... só tem o inconveniente de não ser homologado... sera que tem point multi point tbm?... jah conseguiu o preço:?

3. Leandro, quando eles dizem "de longo alcance" que média de distância seria?

Tenho lido que 900mhz não passa muita coisa, mas diz aí que passa até 40mega.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Leandro, quando eles dizem "de longo alcance" que média de distância seria?

Tenho lido que 900mhz não passa muita coisa, mas diz aí que passa até 40mega.
    Pois é tche!!! Eu justamente quero testar esse equipamento pra saber o quanto ele é capaz de aguentar . se passar 20mb sem visada eu compro 10 kits na hora!!!!!
    Mas .......duvido muito que isso aconteça.
    Estou aguardando e-mail do fabricante pessoal. assim que tiver um retorno posto pra vcs.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Pois é tche!!! Eu justamente quero testar esse equipamento pra saber o quanto ele é capaz de aguentar . se passar 20mb sem visada eu compro 10 kits na hora!!!!!
    Mas .......duvido muito que isso aconteça.
    Estou aguardando e-mail do fabricante pessoal. assim que tiver um retorno posto pra vcs.
    E o que seria para você "longa distância", levando em consideração a topografia da região central do nosso estado, que é cheia de "coxilhas"? O meu problema em buscar link longe está tudo aí, nestas elevações.

Tópicos Similares

1. Ano de lançamento - FreeBSD 4.9 e 4.11
    Por andunno no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2005, 13:06
  2. SuSE 9.1 e BRTurbo ADSL com Parks
    Por Eng. Claudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2005, 14:29
  3. Acesso externo via Speedy home com modem Parks 642
    Por edil10 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5